sexta-feira, 19 de julho de 2019

Mulher é encontrada morta dentro de casa no interior do RN; polícia prende namorado

Corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira (19)


FOTO: CLETO FILHO
Uma mulher foi encontrada morta com sinais de esganadura nesta sexta-feira (19) em Currais Novos, na região Seridó Potiguar. De acordo com a Polícia Civil, o namorado dela é o principal suspeito e foi preso pouco tempo depois. O caso é tratado como feminicídio.
A polícia identificou a vítima como Raienne Dantas de Assunção Brandão. Segundo a polícia, o corpo foi localizado após uma ligação de um homem, que disse que a namorada estaria passando mal.
No entanto, ao chegar na casa, os policiais militares que atenderam a ocorrência encontraram o imóvel fechado e a pessoa que havia feito a ligação não estava lá. Os PMs arrombaram a porta e encontraram o corpo da vítima.
Em seguida, a Polícia Civil e o Itep foram ao local para analisar o corpo. Durante a perícia, os sinais de esganadura foram constatados. A partir de então, os policias foram em busca do namorado. Ele foi localizado, preso e ouvido pela Polícia Civil, após os procedimentos da prisão em flagrante.
A motivação ainda não foi esclarecida. No entanto, mensagens no celular da vítima indicam uma possível gravidez que seria revelada ao homem. A gestação será confirmada por exames.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...