sexta-feira, 9 de novembro de 2018

India: Descoberto algumas bases extraterrestres no topo do Himalaia

India: Descoberto algumas bases extraterrestres no topo do Himalaia

bases extraterrestres no topo do Himalaia

Os habitantes de uma aldeia de montanha encontrada no estado de Himachal Pradesh, na Índia, afirmam que os OVNIs foram vistos no "dia e noite" nas geleiras montanhosas do Himalaia e "onde os estrangeiros são construindo uma base subterrânea muito grande ".
image

Desde outubro de 2004, os habitantes desta região viram OVNIs, que em termos de tamanho eram "muito grandes e cilíndricos". Então eles viram objetos em prata opaca e pequenos discos rápidos que sobrevoavam as geleiras no norte da China, a cerca de 40 quilômetros da fronteira entre a Índia e a China. Foi dito entre os moradores que os objetos vistos na noite "brilhavam em vermelho e ouro".
-
Militares indianos e nativos locais estão avançando na área de Tarai, no Himalaia, e estão relatando muitas atividades extremamente anormais de avistamentos de OVNIs todos os dias. Alguns pilotos de helicóptero (índios) reclamam desses objetos sofisticados.

"Uma criança no Nepal desenhou uma imagem do que parece ser um objeto voador extraterrestre. Ele viu isso enquanto brincava com muitos amigos. Os meninos relataram que estes veículos não têm som, podem decolar verticalmente e flutuar desafiando a gravidade. Esses veículos podem desaparecer de repente ", disse o jornalista Sumit Chatterjee.
"Alguns dos pilotos da AIF (Força Aérea Indiana) relatam continuamente ter visto objetos voadores estranhos nos Himalaias, perto da fronteira com a China. Então, um monge budista tibetano que visitou a Índia disse recentemente que essas atividades extraterrestres acontecem desde 1998. "
De acordo com um cientista da Geological Survey of India, objetos voadores não identificados estão visitando uma parte específica de Tarai de cerca de 100 quilômetros quadrados. Visitas ocorreram com freqüência ao longo dos anos.

"A região nordeste de Himachal Pradesh experimentou muitos avistamentos." Chatterjee acrescentou: "Há rumores entre os habitantes locais de que eles (os alienígenas) vão pousar aqui nos próximos sete anos".
Alguns ufologistas indianos dizem que os seres sirianos pousarão na Terra e logo serão revelados publicamente. Esta poderia ser a profecia final do pouso que os maias previram séculos atrás? Assista ao vídeo a seguir para mais informações e deixe seu comentário abaixo.
Fonte: YouTube 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...