terça-feira, 24 de julho de 2018

O jovem jornalista Allan Darlyson reúne amigos em ato ecumênico pedindo sua cura do câncer em São João do Sabugi


Na luta contra o câncer, o jornalista Allan Darlyson reuniu amigos para ato ecumênico em sua terra natal, aqui em São João do Sabugi, na noite deste sábado (21), pedindo a cura do câncer.
Allan está em tratamento contra o câncer a alguns meses, após ter passado por uma cirurgia, e decidiu fazer um trabalho de conscientização.
Allan é filho de Aúreo Medeiros e Joana D'arc, esta filha de João Miguel e Anita(in memorian).
Participaram do ato ecumênico, o diácono João Brito (representante da Paróquia de São João Batista), o presbítero Adriano Azevedo (representante da Assembléia de Deus), as duas jovens que cantaram e encantaram a todos com suas vozes melodiosas os louvores mais lindos do seu repertório, como também, a presença de vários políticos, tais como o deputado estadual Gustavo Fernandes  e lideranças políticas locais, como a prefeita Lydice Brito, Dr. Negão, vereador Batista do Posto, ex vereador Gugú Cipriano, sindicalista Joseílson Medeiros, vereador Paulo Eduardo, vereador Reginaldo, pedagoga Cida Julião, fotógrafo Anchieta França, vice prefeito Didi de Zacarias, Rodrigo Fonseca, vereador André Luiz, teólogo Evandro Souza, e muitos e muitos outros além de grande parte da população sabugiense.   .
A jornalista Juliska Azevedo, que foi editora de Allan no Diário de Natal, falou em nome dos jornalistas.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...