quarta-feira, 9 de agosto de 2017

7 Sinais que indicam se você é um dos 144 Mil "SELADOS" segundo espiritismo

7 Sinais que indicam se você é um dos 144 Mil "SELADOS" segundo espiritismo

"E ouvi o número dos selados, e eram cento e quarenta e quatro mil selados, de todas as tribos dos filhos de Israel." Apocalipse 7:4

"E olhei, e eis que estava o Cordeiro sobre o monte Sião, e com ele cento e quarenta e quatro mil, que em suas testas tinham escrito o nome de seu Pai. E ouvi uma voz do céu, como a voz de muitas águas, e como a voz de um grande trovão; e ouvi uma voz de harpistas, que tocavam com as suas harpas. E cantavam um como cântico novo diante do trono, e diante dos quatro animais e dos anciãos; e ninguém podia aprender aquele cântico, senão os cento e quarenta e quatro mil que foram comprados da terra." Apocalipse 14:1-3

Venho neste momento descrever uma passagem bíblica no livro do Apocalipse que diz:

"Então olhei, e vi o Cordeiro em pé sobre o monte Sião, e com ele cento e quarenta e quatro mil, que traziam escrito na testa o seu nome e o nome de seu Pai. Estes são os que não se contaminaram com mulheres, pois são virgens. Estes são os que seguem o Cordeiro para onde quer que vai. Estes são os que dentre os homens foram comprados para ser as primícias para Deus e para o Cordeiro. Na sua boca não se achou engano; são irrepreensíveis." Ap 14:1,4-5.

Através do livro Apocalipse de Robson Pinheiro, descrito pelo Espírito Estêvão diz: 

As 12 tribos de Israel foram escolhidas para compor o simbolismo sagrado. Os 12 apóstolos formam também um ponto de equilíbrio entre os dois momentos da humanidade: antes e depois de Jesus. O quadrado desse número (12 multiplicado por 12), considerado sagrado entre o povo judeu, resulta no valor de 144. A multiplicação por mil, significa — segundo o padrão judaico: a cabala — um valor inumerável, resultando nos 144 mil eleitos da profecia.

Em outras palavras: os servos de Deus que reencarnaram na Terra, em experiências que variavam desde os tempos do Antigo Testamento até a época atual, seriam selados como representantes do Alto para o direcionamento da humanidade. Ainda segundo o simbolismo do Apocalipse, é útil relembrar que a palavra mulher é empregada para indicar igreja ou comunidade religiosa, como fica patente no caso da Igreja, tratada como a noiva de Cristo.
Assim, podemos entender que a virgindade dos eleitos significa que são uma classe de espíritos acima das questões de ordem religiosa e do partidarismo religioso. Da mesma forma, depreende-se que já superaram qualquer envolvimento com aspectos relativos aos movimentos que se dizem representantes do Cristo, sem o serem realmente, e que seus espíritos não se contaminaram com as chamadas "doutrinas que são preceitos de homens" (Mt 15:9; Mc 7:7).
São as almas dos que, reencarnados ou não, permanecem fiéis à expressão da verdade e trazem o selo da fraternidade impresso em suas frontes — conquista fundamental para a condução da humanidade. Somente o ideal da verdadeira fraternidade eleva o ser acima do sectarismo religioso, concedendo-lhe visão mais ampla da vida, sem a qual não é possível prosseguir. A característica desse grupo de almas seletas é a de que "seguem o Cordeiro para onde quer que vai" (Ap 14:4). Tal característica é muito especial, pois indica que não fazem acepção de pessoas, uma vez que os caminhos do Cristo são traçados em meio aos
sofredores, às prostitutas, aos ladrões, aos ignorantes e aos marginalizados;em meio a todos aqueles que necessitam do seu amparo, sem importar a condição social, a preferência religiosa ou mesmo a nacionalidade.

                                                 Veja o Vídeo Abaixo:

                                                 Fonte:Serial Horror

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...