quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Ex-Militar Bob Dean divulga vídeo da NASA onde aparece uma mega nave extraterrestre com 3.200 km de comprimento

"Existem raças inteligentes lá fora, que estão um bilhão de anos à nossa frente. Encontramos estrelas lá fora, que provavelmente têm planetas, esses planetas podem ser até três vezes mais velhos que a nossa estrela." - Bob Dean

 
 
  
Bob Dean é um ex-membro da inteligência da OTAN, militar de alta patente, que esteve envolvido em grandes pesquisas ufológicas. Hoje, já aposentado, resolveu divulgar tudo o que sabe ao mundo. 
 
Em seu mais novo vídeo, Bob Dean mostrou imagens de um objeto alienígena com cerca de 3200 Km de comprimento proximo do planeta Saturno em 1980. 
 
Recentes arquivos vazaram do programa espacial russo mostrando claramente o mesmo objeto, tal como descrito em 1980..
 
Robert Dean explica: 'Em setembro de 2009, a nave espacial Cassini fotografou o que a Nasa chama de anomalia, um objeto estranho que eles acreditam que se movia à vontade sob o controle de uma inteligência, era metálico e magnético. Foi determinado que o 'objeto' media cerca de 3200 Km de comprimento por 800 Km de diâmetro.'
 
.
Video legendado
 
  
Além desse video acima, você tambem pode conferir essa incrivel palestra onde ele fala sobre os Illuminati, Nova Ordem Mundial, Marte, Bases na Lua, Anunnaki, entre outros assuntos.
 
.
Video legendado
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...