sábado, 29 de julho de 2017

VIMANA (OVNI) pode ter sido encontrado em Antigo Templo, na Índia.

Os cofres contidos no interior são protegidos por sacerdotes, e paredes de pedra de 6 metros de espessura. Muitos dos cofres não são abertos há milhares de anos. De acordo com um jornalista austríaco Reinhardt Smueller, dentro do cofre encontrava-se uma cápsula alongada, cinza escura, muito lisa, sem abertura... 



No extremo sul da Índia, em frente à ilha do Sri Lanka, no estado deKerala, fica um antigo templo misterioso que contém seis salas enormes que foram objeto de profunda controvérsia por varios anos.
O Templo de, Sri Padmanabhaswamy, em Trivandrum, é considerado uma das maiores maravilhas do mundo, é um templo guardado em segredo. Os cofres contidos no interior são protegidos por sacerdotes, e paredes de pedra de 6 metros de espessura. Muitos dos cofres não são abertos há milhares de anos.
Esta semana, sob o poder da Suprema Corte de Kerala, a abertura dos cofres ocorreu sob os olhos das autoridades governamentais e de um jornalista histórico da Áustria.
Um cofre em particular, rotulado apenas como cofre "B", não se tem registro escrito ou oral em lugar nenhum. O santuário foi construído no início do século V a.C.
Sob segurança militar, todos os cofres foram abertos, exceto o 'B', aconselhou Shital Ramandeep, porta-voz da família real de Trivandrum."Não estamos felizes que os tribunais superiores estejam permitindo isso. Não é aconselhável abrir o cofre 'B'. Inspirará e ira do Senhor Vishnu"disse o porta voz.
O que foi encontrado nos cofres denominados A, C, D, E e F foram uma vasta coleção de moedas de ouro, jóias de prata, estátuas douradas com pedras preciosas e grandes quantidades de outros itens de valor monetário e histórico fenomenal. Ja o cofre "B" foi deixado por ultimo.
O cofre "B", tinha sido fechado com uma porta de ferro sólido fundido sem trava. O único método conhecido de abrir o cofre foi registrado na doutrina religiosa usando um canto conhecido como Garuda mantra
Sob os protestos da Família Real e dos sacerdotes, a entrada foi obtida através da força e as autoridades do templo exigiram a remoção de todos os visitantes, militares e funcionários do governo.
De acordo com um jornalista austríaco Reinhardt Smueller, dentro do cofre encontrava-se uma cápsula alongada, cinza escura, muito lisa, sem nenhuma abertura a primeira vista. Dentro da cápsula foram encontrados sete corpos humanos mumificados. Os restos humanos não mostravam sinais de morte violenta, e pareciam estar vestidos com um material grosso com a consistência da seda. A própria seda não mostrou sinais de 'decaimento'.
O que tem deixado as autoridades preocupadas é que o objeto tem um zumbido de baixa freqüência quase inaudível. Além disso, as tentativas de se  investigar dentro da cápsula eram impossíveis. Esperava-se que uma câmera de fibra óptica pudesse ser usada para ver dentro, mas as tentativas de perfurar um pequeno orifício na superfície provaram que a cápsula era basicamente impenetrável.
"Tão incrível como isso soa", disse Smueller, "este cofre não tinha tesouros e as paredes do cofre não têm marcações, desenhos ou coisa do tipo. A cápsula é muito grande, cerca de 30 metros de comprimento e suas laterais são de 10 por 8 metros.
Smueller continuou afirmando que os corpos mumificados das sete pessoas apresentavam cabelos loiros e pele muito clara. "Foi estranho", afirmou Smueller. "Todos os anos eu tenho abordado descobertas históricas, nunca vi restos mumificados com pele clara". Smueller acrescentou que os restos estavam perfeitamente preservados.
As autoridades não estão especulando sobre o objeto não identificado que está dentro do cofre "B", mas Smueller rapidamente apontou que a antiga arte hindu que remonta ao século IV antes de cristo retrata um objeto semelhante nos céus acima dos templos....
"Vimana é um veículo voador mitológico, descrito na literatura antiga da Índia. Referências a veículos voadores misteriosos são comuns nos textos hindus antigos, que, inclusive, descrevem seus usos na arte da guerra. Independentemente de serem capazes de voar na atmosfera terrestre, consta que os vimanas também viajavam pelo espaço e sob a água. Descrições contidas nos Vedas e na literatura indiana recente falam de vimanas de várias formas e tamanhos"

Seria essa a prova da existencia de Vimanas?? Talvez até a prova de tecnologia avançada trazida por extraterrestres??


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...