sexta-feira, 28 de julho de 2017

Abanador foi o destaque principal da Feira de Sant'Ana 2017 em Caicó/RN.



Um fato não passou despercebido na tarde desta última quinta-feira, dia 27, durante a tradicional Feirinha de Sant’Ana em Caicó. Durante todo o evento circularam diversos abanadores , com os seguintes dizeres: Caicó NÃO vota em TRAIDOR!

O material elenca os nomes dos políticos potiguares que votaram favoráveis pela Reforma Trabalhista no Congresso Nacional em Brasília.  Sem falar nas vaias ensurdecedoras que esses crápulas foram obrigados a ouvirem!  Saibam, o povo não esquecerá de vocês fácil não!

Os senadores são: José Agripino e Garibaldi Filho. Deputados federais: Rogério Marinho, Felipe Maia, Walter Alves, Fábio Faria e Beto Rosado.

Sobrou até para o governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria com a legenda: ROBINSON aquele que disse que FARIA, mas não faz!

A imagem de um desses abanadores  foi parar nas redes sociais e tem se tornado um dos assuntos mais comentados e debatidos no dia hoje com opiniões contrárias e favoráveis.

Literalmente a nossa classe política brasileira e principalmente as famílias caciques do RN não passam por um bom momento e tem tido a sua credibilidade abalada pela opinião pública. 

Via M.Costa

Do Blog de Anchieta França :  "    Fora Temer e fora toda essa corja   ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...