segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Posse dos eleitos em São João do Sabugi/RN

Neste domingo, 1º de Janeiro de 2017, deu - se  início a cerimônia de posse da prefeita, vice e vereadores eleitos em São João do Sabugi nas eleições de outubro  de 2016.







Tudo começou com a  missa em ação de graças no Templo Maior de São João Batista, celebrada pelo Pe. Joaquim Oliveira. 



A cerimônia teve início às 09:00hs, com presenças importantes da sociedade sabugiense, inclusive da Prefeita e Vice eleitos, além de Vereadores eleitos e reeleitos. Sempre ao lado do Pai, o ex - Prefeito Vivarte Brito ( Doutor Negão ) e de seus familiares, a prefeita eleita Lydice Brito rogou ao nosso Padroeiro São João Batista muitas bençãos na nova caminhada.





Durante a celebração foi evocado bençãos em favor de todos e de todas que a partir de hoje, são os responsáveis pelo o destino da nossa cidade, sem esquecer o pedido especial pela volta das chuvas para toda a nossa região.




A programação  continuou as 18:00hs onde o vereador de mais idade, o Batista Garcia realizou a eleição da nova  mesa da câmara onde foram eleitos os vereadores Rutênio Humberto ( Nego do Povo ) para presidência, Paulo Eduardo para vice, Israel  Felismino ( Israel do Mel ) para 1º secretário  e  Reginaldo Chico para 2º secretário. 

Votação feita por Israel do Mel

Juramento feito por André Luiz

Platéia Sabugiense

Platéia Sabugiense


Logo em seguida, foi empossada a 1ª Prefeita eleita da nossa cidade,  Lydice Brito  e seu vice Didi de Zacarias. 


Em seguida a prefeita  seguiu para o Palácio Municipal rodeada  e aclamadíssima pela população e  ao chegar, recebeu a Faixa Municipal, as chaves do palácio e das demais repartições públicas das mãos do ex - prefeito Aníbal Pereira












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...