segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Posse dos eleitos em Ipueira/RN



Resultado de imagem para Brasão da Prefeitura de Ipueira rn




Galego Paiva toma posse como prefeito de Ipueira/RN, confira:





















O prefeito Galego Paiva (PMDB) tomou posse na noite deste sábado (31) para quatro anos de mandato à frente da Prefeitura de Ipueira/RN, em cerimônia realizada no espaço de eventos Macedão onde também tomou posse a vice-prefeita eleita, Fatota (PMDB).

Galego e Fatota foram eleitos com 42.62% % dos votos válidos, e a cerimônia de posse foi comandada pela segunda secretaria eleita para a Câmara de Vereadores, Sandra Medeiros.

“É importante relembrarmos não o ato formal, mas a importância política deste dia, que dá vez e voz a quem deve comandar o destino da nossa cidade, que são cidadãos que no dia a dia formam o tecido social e dão a voz política para todos nós”, falou Galego.



Iniciando essa gestão à frente da prefeitura de Ipueira, Galego também reafirmou os compromissos de campanha: “Vamos trabalhar para qualificar os serviços, aprimorar e agilizar os processos e aproximar cada vez mais a Prefeitura da população”, destacou o prefeito.

Ainda na noite de ontem foi definido o presidente da câmara de vereadores de Ipueira, nos biênios de 2017/2018, será o vereador Duduca (PMDB). 

Duduca Leite (PMDB) presidente, Gobira (PSB) vice-presidente, Mariana Medeiros (PMDB) 1ª secretária, Sandra Medeiros (PMDB) 2ª secretária. 



Via São Mamede 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...