quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Não acredita em OVNIs? Estes 3 vídeos militares liberados recentemente vão fazer você mudar de opinião !!

Não acredita em OVNIs? Estes 3 vídeos militares liberados recentemente vão fazer você mudar de opinião !!




Um dos vídeos foi gravado em 2004, o outro em 2013 e o mais novo em 2014. Nos vídeos, vemos um OVNI realizando manobras impossiveis ao contrário de tudo que a humanidade pode criar até hoje, ignorando a gravidade e as leis que governam sobre os veículos sintéticos.
 
Ambos os vídeos foram analisados por especialistas que concordam que os objetos em questão são extraordinários e diferentes de tudo o que já viram. Alguns destes OVNIs não eram visíveis a olho nu e de alguma forma conseguiram evitar serem detectados no radar.
 
No século 21, existem dois tipos de pessoas quando a vida alienígena é discutida. Aqueles que acreditam firmemente que estamos sendo visitados - e que fomos visitados há milhares de anos no passado - e aqueles que acreditam que os avistamentos de OVNIs são inteiramente um fenômeno criado pelo homem.
 
Em uma entrevista com Neil deGrasse Tyson para um National Geographic o astrônomo Seth Shostak disse que "um terço da população acredita no fenômeno dos OVNIs".
 
Certamente, embora existam inúmeros vídeos falsificados disponíveis na internet, há um par de vídeos que são simplesmente inacreditáveis. Eles são totalmente desconcertantes.
 
Três desses vídeos foram recentemente liberados pelo governo, e você pode conferi-los abaixo. Nos videos vocês poderam ver genuinos OVNIs, isso porque, os objetos já foram analizados e não foram identificados como nada conhecido na Terra..





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...