sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

MENSAGEM DE PARABÉNS DA PREFEITA ELEITA LYDICE BRITO A CIDADE DE SÃO JOÃO DO SABUGI PELOS SEUS 68 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA !

A CIDADE FAZ ANIVERSÁRIO NESTA SEXTA-FEIRA, 23 DE DEZEMBRO !

Nos congratulamos com a data natalícia de nossa amada São João do Sabugi, que neste dia 23 de dezembro de 2016 completa 68 anos de sua elevação de vila à categoria de cidade por meio da Lei n° 146, de 23 de dezembro de 1948.





“Neste 23 de DEZEMBRO desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos, que ajude preparar as crianças e jovens, neste processo contínuo de transformação. Semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro! Desejamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma cidade  cada vez melhor.


Parabéns gente guerreira que tem vontade de vencer!



Gente que com seu trabalho diário constrói o desenvolvimento da cidade.



Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do município, buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor, não desistindo e não perdendo de vista a esperança. Não existem fronteiras ou limites para alcançarmos nossos objetivos.



Acreditando nisso, que a nossa futura equipe  trabalhará com afinco, superando dificuldades, transpondo obstáculos, para promover qualidade de vida melhor para todos.


São João do Sabugi merece que lutemos por ela, pela saúde, educação, segurança, transportes, pela infra-estrutura, pela ação social, pelo emprego e renda. Mais cidadania, habitação, proteção ao meio ambiente, apoio as iniciativas comunitárias, às crianças, aos jovens, adultos e à melhor idade. 
Mais entusiasmo, esperança e satisfação pessoal tanto para os homens do campo, como da cidade. Tudo isso, ainda é pouco para quem merece muito mais.



Em especial, seguimos dispostos a servir ao lado daqueles que acalentam sonhos e desejam construir, com muita garra, um futuro melhor para nós e para as gerações de nossos filhos”.

FELIZ ANIVERSÁRIO e UM FELIZ NATAL a  todos os sabugienses.



                                                                   Lydice Brito 
                                                     Prefeita eleita de São João do Sabugi/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...