terça-feira, 19 de abril de 2016

Com um lindo sorriso no rosto, a Ipueirense Gitana Leão conta a sua história e mostra como é exemplo de mulher forte.



Gitana Leão


Com um lindo sorriso no rosto, Gitana Leão conta a sua história e mostra como é exemplo de mulher forte. Anualmente ela visitava o mastologista para monitorar os cistos liquidos que possuia. Na consulta que realizou em 2014, ela logo percebeu a apreensão do médico e sentiu que havia algo errado em seu exame. No dia 24 de dezembro, recebeu a notícia de que estava com câncer. Mas quem disse que se abalou? Gitana segurou firme e continuou de pé. Ela conta que não chora mais e está pronta para lutar!
A paciente diz que nunca chegou a questionar "Por que comigo?", mas sim "Para que está acontecendo isso comigo?". Até nos momentos mais difíceis tenta buscar aprendizado e cumprir a missão de superação que lhe foi dada. Depois da cirurgia, veio para a Liga Contra o Câncer realizar tratamento de quimioterapia e se debruça em elogios ao falar de como foi tratada desde que chegou na Casa de Apoio Irmã Gabriela.
A Casa de Apoio acolhe pacientes de todo o Rio Grande do Norte desde 2005 e é administrada pela Rede Feminina Contra o Câncer, que conta com mais de 100 voluntários atualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...