quinta-feira, 3 de março de 2016

É muita ALMA PENADA na assembléia do RN, tá aparecendo mais sabugienses!

FANTASMAS: Cada pena arrancada vem logo uma galinha toda

Número de fantasma sabugienses na assembleia legislativa aumenta assustadoramente a cada pesquisa feita mediante dicas dos internautas. É como se a cada pena que se arrancasse, viesse uma galinha toda. Há quem diga se bater o tapete vem mais, muito mais do que já tem.

O estado e suas cidades, estão infestado deles, dos fantasmas da assembleia ("Muitos querendo chegar a prefeituras e casas legislativas custe o que custar"). Recursos públicos a serviço de grupos políticos viciados.

O pior, é que se na pesquisa no site do portal da assembleia você retroceder no tempo (2015 para trás, os fantasmas já estavam lá, nomeados, morando aqui ou em outros municípios e faturando sem ir lá). Quanto já juntaram ao longo desse tempo? 

É por isso que não dar. Pode empencar recursos públicos. A forma como se pratica a política no Brasil não tem imposto que dê vencimento. Do jeito que as coisas andam, nunca terá recursos para aplicar em saúde, educação segurança, serviços básicos, etc.

Mais da metade dos recursos são extraviados, não chegam de volta ao contribuinte como devia chegar: de forma coletiva. Desse forma é fácil fazer os costumeiros benefícios individuas que vicia as pessoas. Como o recurso do contribuinte, fica fácil levar o nome de bonzinho (a). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...