sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

UFO abatido por militares Rajasthan Jets

UFO abatido por militares Rajasthan Jets, 26 de janeiro de 2016, vídeos, observação do UFO News.



Data do avistamento: 26 de janeiro de 2016 
Localização do avistamento: Barmer, Rajasthan 
Notícias 

não todos os dias um OVNI leva um tiro para baixo. Este é provavelmente um balão com uma bomba ligada a ele. Parece que uma esfera gigante nuvem para mim. Às vezes, se eles são atingidos por um raio, eles podem funcionar mal e cair no chão. Este ... se desintegrou com exceção de dois objectos de metal afiados tamanho de um dedo. Sua foi a uma ameaça suficiente que chamou caças para derrubá-lo. Aos 9 pés de diâmetro (3 metros) seria difícil não ver. Levou 97 tiros e nenhuma carga prejudicial foi encontrado. Por que eles se preocupam com um balão? E ele fez aparecer no radar. Se balões eram uma ameaça, Los Angeles, CA teria um esquadrão de jatos lutadores em guerra no céu sobre a Disneyland.  
Scott C. Waring 
www.ufosightingsdaily.com


Notícias afirma: 
O objeto suspeito voando sobre Jaisalmer em Rajasthan na terça-feira, que levou a Força Aérea Indiana (IAF) aviões de combate e helicópteros lutam por ele e derrubá-lo, acabou por ser um balão cheio de hélio com "Feliz Aniversário" escrito nele. IAF disse em um comunicado na quarta-feira que "Em 26 de Jan, um radar IAF tinha pego um objeto voador não identificado se movendo para leste na área de Jaisalmer. 

Um avião de combate interceptaram o objeto que foi encontrado para ser um balão de diâmetro de cerca de 3 metros. Devido ao alerta de segurança aumentada, o balão foi abatido como teria sido transportar carga útil desconhecido "." No entanto, na análise dos destroços, foi estabelecido que não havia nenhuma carga perigosa ", o lançamento IAF disse ainda. Fontes confiáveis ​​em IAF acrescentou que o objeto foi detectado por radares em 25.000 pés. Na primeira, dois Mi-17 helicópteros foram lançados para envolver o objeto, mas uma vez que estava voando em um nível mais elevado do que os helicópteros poderia ir, dois Sukhoi-30 aviões voaram de Jodhpur base aérea para obtê-lo. 


 "O balão foi abatido no prazo de 15 minutos de ser detectado e um total de 97 rodadas foram disparados a partir da aeronave", disse uma fonte. Mesmo como fontes disseram que o balão veio do outro lado da fronteira entre Índia e Paquistão, o ministro da Defesa Manohar Parrikar disse aos repórteres: "Nossos radares pegou um objeto voador brilhante entrar no nosso espaço aéreo. Um avião de combate foi rapidamente mexidos que interceptou a bola e atirou- baixa". Ele, no entanto, se recusou a elaborar mais. A IAF disse que está investigando relatos de rachaduras em algumas casas na Gugdi cidade no distrito de Barmer vizinho, mesmo que os residentes reivindicaram que isso aconteceu devido a "bombas" que foram lançadas a partindo de lutadores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...