sábado, 30 de janeiro de 2016

Monge que Estuda os EXTRATERRESTRES AFIRMA: A Estrela de Belém era um UFO!!

Monge que Estuda os EXTRATERRESTRES AFIRMA: A Estrela de Belém era um UFO!!

Pelo Papa João XXIII para a Estrela de Belém. O livro do franciscano Padre Marco Ardu
Roberto Petretto.

         Padre Marco Ardu

Ele sabe que suas teorias não tiveram nem terão o endosso oficial dos seus superiores, elas são tão ousadas. Mas o padre Marco Ardu é um monge com um número de seguidores por trás que ele pode dar ao luxo de declarar sua crença sem medo: "Existem os extraterrestres". E a Igreja sabe. O frade franciscano não é um Fox Mulder em perseguir X-Files, mas um clérigo que se aposentou três anos que vive em Oristano depois de visitar a ilha por 47 anos entre Cagliari e Sassari para arrecadar fundos para ajudar os irmãos que trabalhavam em missões em todo o mundo. A crença sobre a existência de extraterrestres não executar apenas em palavras, mas também coloca por escrito: "A Estrela do Natal" é o título (aparentemente inofensivo e anônima) um pequeno livro, publicado pela Epdo, escrito pelo Padre Marco apenas Ardu.
A surpresa começa a ser revelada pelo subtítulo: "Como Estrela?". A "ESTRELA" em que o Padre Marco Ardu se refere em seu livro é que, para a iconografia cristã, guiaria os Reis Magos até a gruta onde Jesus era criança. Qual foi, na verdade, a luz entidade? Não é um cometa, como manda a tradição, mas talvez um UFO. O frade franciscano discutido por muito tempo a sua teoria: "Quem eram" a multidão dos exércitos celestiais, louvando a Deus? Véspera de Natal em Belém? .... Eles falam, você entende, são credíveis pelo povo desta terra. Eles poderiam conduzir "máquinas de ar" que transformam a luz. Tal como a luz poderia chamar os homens que na época não conhecia os planos? ". A resposta é óbvia: "ESTRELA".
"Na minha opinião - o franciscano escreve - mesmo para os Magos os" mensageiros "apareceu na véspera de Natal e eles viram a luz que eles chamaram de estrela." E se a "estrela" "provavelmente era a luz durante o dia," talvez fosse o produto de tecnologia avançada, usado por uma civilização não-terrestre que, de acordo com o religioso, teve a tarefa de anunciar o nascimento de Cristo.
A questão da Estrela é central para o livro, mas igualmente central é a questão da existência de extraterrestres: "Eu nunca li que só o homem é feito de alma e corpo. Não parece impossível que há seres não terrestres, se não idênticas, pelo menos semelhantes aos seres humanos '
A própria Igreja seria convencido disso. No prefácio do Professor Antonio Murziani cita um incidente que teria acontecido em 1961 para o então Papa João XXIII: "Papa Roncalli, passear pelos jardins de Castel Gandolfo, juntamente com o seu secretário Monsenhor Capovilla, ele foi abordado por um ser alienígena, como nós, terráqueos, Ele caiu de um disco voador pousou junto com outro extremamente próximo. De acordo com os cronistas da época, o Papa João veio e falou para que estar com ele. No final da reunião, disse Monsenhor Capovilla: "Os filhos de Deus estão em toda parte, mesmo que, às vezes, têm dificuldade em reconhecer nossos irmãos." As palavras nunca negado
Monsenhor Capovilla, hoje cardeal. "
Reveja o post do UFOS ONLINE abaixo:

Papa João XXIII Falou Vinte Minutos Com um Alienígena!!!
Uma das revelações mais espetaculares já divulgadas sobre o Vaticano narra o episódio relatado pelo assistente do Papa João XXIII (1881-1963) que, em declarações à imprensa em 2005 disse que o evento mais estranho envolvendo o Sumo Pontífice foi um encontro entre sua santidade e um homem de outro planeta, um extraterrestre.

Segundo o secretário papal, Loris Capolvilla (um dos mais velhos bispos católicos em 2012), o Papa João XXIII teria tido um contato cordial com um alienígena nos jardins da pontifícia residência de verão, em Castel Gandolfo.

O incidente aconteceu em Julho de 1961 quando João XXIII, também chamado o Papa Bom passeava em companhia de Capolvilla. Depois de caminhar ali uns poucos minutos, ambos observaram no céu um estranho objeto oval que emanava uma luz brilhante de coloração azul e âmbar. A nave manteve-se no ar por alguns momentos antes de pousar no relvado.
Continuação do post no link abaixo:

                                       Veja o Vídeo Abaixo:

                                      Fonte:Strange Mysteries

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...