segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Bíblia velha de 1500 anos confirma que Jesus Cristo não foi crucificado

Descoberto e mantida em segredo em 2000, o livro contém o Evangelho de Barnabé - um discípulo de Cristo - o que mostra que Jesus não foi crucificado, nem era o filho de Deus, mas um profeta. O livro também chama apóstolo Paulo "O Impostor". O livro também afirma que Jesus subiu ao céu vivo, e que Judas Iscariotes foi crucificado em seu lugar.
Um relatório do The National Turk  diz que a Bíblia foi apreendido a partir de uma gangue de traficantes em uma operação de área do Mediterrâneo.O relatório afirma a quadrilha foi acusada de contrabando de antiguidades, escavações ilegais e posse de explosivos. Os livros em si é valorizado como alto como 40 milhões de liras turcas (cerca de 28 mil.. Dólares). Man, onde está a Thieves Guild, quando você precisa deles?


De acordo com relatos, especialistas e autoridades religiosas de Tehram insistem que o livro é original. O livro em si é escrito com letras de ouro, em couro frouxamente amarrados em aramaico, a língua do texto Jesus Christ.The mantém uma visão semelhante ao Islã, contradizendo os ensinamentos do Novo Testamento do cristianismo. Jesus também prevê a vinda do Profeta Muhammad, que teria encontrado o Islã 700 anos mais tarde.
Acredita-se que, durante o  Concílio de Nicéia, a Igreja Católica os evangelhos que formam a Bíblia como a conhecemos hoje, escolhidos a dedo; omitindo o Evangelho de Barnabé (entre muitos outros) em favor dos quatro evangelhos canônicos de Mateus, Marcos, Lucas e João. Muitos textos bíblicos começaram a surgir ao longo do tempo, incluindo as do Mar Morto e Evangelhos Gnósticos;mas este livro especialmente, parece preocupar o Vaticano.
A Igreja Católica quer em

O que isso significa para as religiões cristãs derivados e seus seguidores?Bastante um local apertado. O Vaticano pediu às autoridades turcas para que eles examinar o conteúdo do bookwithin da Igreja. Agora que o livro foi encontrado, eles virão a aceitar a ele e sua evidência? Será que eles vão negá-la completamente? Chamá-lo de uma "mentira muçulmano", como fez a revista "Verdade", em 2000?
Para muitos, este livro é um farol de esperança, que os crentes logo perceber que o objeto de sua adoração é arbitrária; e que todo o texto, especialmente texto religioso, está sujeita a interpretação.
O que isso significa para ateus / agnósticos / pensadores seculares? É o verdadeiro texto? Falso? Isso importa? Esperemos que esta notícia inspira o religioso para fazer perguntas, em vez de apontar os dedos ou acreditar em algo cegamente.
Por favor, não vá zombando ou jogar em torno do "eu avisei!" S. O maior perigo da fé é quando as pessoas acreditam no que querem acreditar, defendendo contra todas e quaisquer provas; especialmente quando essa evidência revoluciona a sua fundação a partir do zero. E o maior culpado para que o perigo é a armadilha ego: rejeitando / criticar os outros, por ser diferente de você.
Durante séculos, a "defesa" de fé cega tem impulsionado as nações para a guerra, a violência, a discriminação, escravidão e tornar-se a sociedade de autômatos que somos hoje; e por todo esse tempo, ele tem sido justificada com mentiras. Se você conhece melhor, agir como ele.
Este artigo foi publicado originalmente no  Sons na pira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...