segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

A NASA confirma que a Terra irá escurecer oito dias durante este mês !


A Terra experimentará 8 dias de escuridão total entre dezembro 16-23 dezembro, de 2015.
Os astrónomos têm indicado que o mundo permanecerá na escuridão completa, a partir de 16 de dezembro de 2015 às 3 da manhã e terminará em 23 de Dezembro, 2015, 16:15 De acordo com funcionários, o evento "December Black Out" vai ser causado por outro astronômico evento entre Vênus e Júpiter.
Segundo o relatório, em 8 de Dezembro, 2015, Vênus e Júpiter vai se envolver em um paralelismo próximo, sendo apenas separados por um ponto. Venus passará ao sudoeste de Júpiter, fazendo com Venus a brilhar 10 vezes mais brilhante do que Júpiter. A luz de Vênus vai aquecer os gases em Júpiter causando uma reação.
A reacção gasosa vai liberar uma quantidade sem precedentes de hidrogênio para o espaço. O gás hidrogênio fará contato com o sol da Terra em cerca de 2h50 a quantidade acumular de tomada de hidrogênio contato com o sol vai causar uma enorme explosão na superfície do Sol. As explosões fará com que a temperatura da superfície do Sol para aumentar a 9.000 graus Kelvin em um instante.
O sol vai então tentar cessar as explosões, emitindo calor de seu núcleo. O calor fará com que a Sun para escurecer a uma cor azulada. Depois que o sol atinge a cor azulada, vai demorar cerca de 7 dias para restaurar a sua temperatura normal de superfície, retornando a sua cor normal ao gigante vermelho.
Enquanto o sol é o resfriamento da superfície, a luz do sol será muito dimmer. Porque leva em qualquer lugar de 7 a 8 minutos e meio, dependendo rotação da Terra para a luz do sol para atingir a Terra, as pessoas não sabem o evento que aconteceu até 02h58 em 16 de dezembro.
Algumas áreas do mundo podem experimentar breves momentos de luz para 7 a 8 minutos, mas a Terra vai então voltar para completar a escuridão até que a temperatura da superfície do Sol foi restaurado.
Um discurso preparação para emergências no vídeo abaixo. Encoraja-nos todos a se preparar para eventuais "ataques" que podem afetar nossas comunidades durante este tempo. Considerando-se o atual tumulto, violência e tiroteios que já estão ocorrendo, ele adverte que os 8 dias de escuridão só irá intensificar o transtorno.
O mundo permanecerá escuro durante 8 dias estes, completamente vazio de luz solar, devido a uma tempestade solar, que fará com que a poeira e detritos espaço para bloquear 90% da sol. Bolden insta americana de manter a calma como nós experimentamos a maior tempestade solar nosso sistema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...