quarta-feira, 23 de setembro de 2015

PT continuará refém do PMDB

PT continuará refém do PMDB


A reforma ministerial rola no ar por Brasília com amplas vantagens ao PMDB. Ao que tudo indica, as coisa entre PMDB e PT avançam, tanto é que ontem (22), em uma reunião, por 42 votos a 9, a bancada do PMDB na Câmara decidiu continuar no governo.

Em contra partida, o PMDB continua mandando no governo do PT indicando nomes para um dos ministérios mais importantes, o ministérios da Saúde e uma pasta de Infraestrutura, que ainda será criada e deverá unir as secretarias de Portos e Aviação Civil.

Provavelmente a bancada vai levar a Dilma os nomes de Marcelo de Castro (PI), Manoel Júnior (PB) e Saraiva Felipe (MG), que já foi ministro no primeiro mandato do ex-presidente Lula, para a Saúde.

O PMDB deverá abocanhar ainda outra pasta de fundamental importância em um governo, a de Infraestrutura, os nomes são Newton Cardoso Júnior (MG), Mauro Lopes (MG) e José Priante (PA), deverão ser apresentados a Dilma.

Na reunião em que PMDB decidiu ficar na base do governo, o líder da bancada, deputado Leonardo Picciani (PMDB-RJ), fez um apelo para que a legenda demonstrasse unidade na votação dos vetos; o pedido foi acatado por ampla maioria. Também não é para menos.

Resumindo: o brasileiro votou no PT para governar o Brasil, só que quem na verdade dita as regras do governo é o PMDB, que governa o Brasil sem o aval do Brasileiro. 

O pior de tudo é que o diabólico "Henriquei as custas do povo do RN" ficará, aí sim é de lascar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...