quarta-feira, 30 de setembro de 2015

PMDB arroxa o nó no governo do PT


Foto: Reprodução
Isso mesmo. Na nova reforma ministerial o PMDB, um dos partidos com a postura mais pífias do Brasil, em especialmente devido ao seu fisiologismo escancarado, aumentou ainda mais seu poder dentro do desgoverno do PT.

Agora serão sete ministérios fora secretarias e outras coisas mais. Para se ter uma ideia, o ministro da saúde, que é um técnico, simplesmente foi demitido por telefone para ceder lugar a um ministro sem qualquer caráter técnico mais somente político.

O PMDB ficará com tanta força dentro do governo petista na reforma ministerial, são tanto ministérios importantes, que políticos do próprio PT, por exemplo, aqui do RN, como a senadora Fátima Bezerra, ficará com pouco acesso a Brasília pelos meus cálculos – isso conhecendo a forma como o PMDB costuma trabalhar: ‘Tudo para aliados e quase nada para não aliados’. Mais ou menos isso. Lembrando que aqui, PT ainda é aliado do PSD, partido que derrotou o PMDB no pleito do ano passado para governo.

Olhe eu quero saber quem tem coragem de defender que o PT ainda governo o Brasil. Como pode? O eleitor elege um partido para governar o Brasil enquanto na pratica, é outro quem governo.  Mas é como eu disse, mas cedo ou mais tarde o PMDB dará o bote final. E se o PMDB não der o povo dará. O PT está entregue geral  nas mãos dos piores sangue - sugas do BRASIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...