sábado, 8 de agosto de 2015

SESCOOP/RN lança edital para o Programa LíderCoop


Primeira turma será implantada no município de São João do Sabugi, no Seridó
SESCOOP/RN lança edital para o Programa LíderCoop
O Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado do Rio Grande do Norte (SESCOOP/RN), lançou edital para o processo de seleção de participantes para o LíderCoop, um programa de formação de novas lideranças para o cooperativismo potiguar.
O LíderCoop tem como objetivo oportunizar aos participantes conhecimentos necessários para adquirir habilidades e competências com vistas à atuação como novas lideranças do cooperativismo do nosso Estado. A turma piloto do LíderCoop será implantada no município de São João do Sabugi (a 313 km de Natal). Serão oferecidas 25 (vinte e cinco) vagasefetivas, destinadas a jovens residentes no município ou na região Seridó, que possuam entre 15 e 29 anos e que tenham, no mínimo, concluído o 9º ano do Ensino Fundamental.
Os candidatos classificados fora das vagas efetivas formarão cadastro de suplentes, os quais poderão ser convocados posteriormente, na hipótese de desistência ou desligamento de algum dos candidatos classificados dentro das vagas efetivas.
As inscrições serão realizadas presencialmente, no período de 19 e 20 de agosto de 2015, na sede da Cooperativa Mista dos Agricultores Familiares de São João do Sabugi – COAFS, situada na Rua Dr. Gorgônio Artur, nº 117, Centro, São João do Sabugi/RN, das 8h às 17h.
O Setor de Formação Profissional do SESCOOP/RN disponibiliza ainda o livro “Cooperativismo Primeiras Lições”, como sugestão de estudo para a prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...