terça-feira, 14 de julho de 2015

Submarino estadunidense teria fotografado OVNIs/OSNIs no Ártico em 1971

mistretta 71 ufo

ATUALIZAÇÃO: Submarino estadunidense teria fotografado OVNIs/OSNIs no Ártico em 1971


Almirante Dean Reynolds Sackett, Jr
Almirante Dean Reynolds Sackett, Jr
ATUALIZAÇÃO: Ainda através site The Black Vault, consegui agora as fotos originais deste caso. É que as fotos publicadas nesta matéria, originalmente, eram fotos tiradas de uma publicação em revista. 
Eu entrei em contato com o investigador do caso, Alex Mistretta, pedindo mais informações sobre o caso, mas ainda não obtive resposta.
.

Confira a galeria de fotos:

GIF SONDAS FINAL
MATÉRIA ORIGINAL (09/07/2015): O site The Black Vault publicou uma série de imagens enigmáticas de objetos não identificados. O material foi enviado pelo pesquisador Alex Mistretta. Ele iria partilhar as fotografias para o estudo e para tentar chegar à uma solução para o mistério. Tudo começou quando ele, Mistretta, ouviu de uma das suas fontes na Europa que algumas imagens foram publicadas por uma revista francesa sobre paranormalidade, chamada Top Secret. 
Os editores do jornal alegaram ter recebido de uma fonte anônima. As fotografias parecem mostrar objetos voadores e teriam sido feitas, de acordo com a fonte, por um submarino norte-americano enquanto estava no Ártico. Nas fotos há mais informações, Mistretta disse que estão tentando verificar. 
As fotos que disponibilizamos são fotos feitas da revista em questão, portanto vocês verão até grampo no meio de alguma foto. Mas é o que temos por enquanto…

Aqui está o que foi divulgado até agora:

A fonte anônima que detêm as fotografias originais afirma que:
  1.  As fotos foram tiradas por um submarino estadunidense
  2. A localização foi entre a Islândia e a ilha de Jan Mayen no Oceano Atlântico (Jan Mayen pertence a Noruega, e é habitada somente por componentes Instituto Meteorológico da Noruega e os militares.)
  3.  Eles estavam em treinamento em março 1971.
  4.  O submarino da Marinha foi o USS Trepang (SSN 674) e o almirante a bordo foi Dean Reynolds Sackett.  Obviamente - Mistretta- diz que o próximo passo é tentar identificar este almirante, Dean Reynolds, se houver. (o Almirante seria este da fotografia acima)
  5. O submarino alcançou o objeto devido a um “acidente”, enquanto ele estava perto de uma expedição militar de rotina científica conjunta. Diretor John Kilika foi quem inicialmente avistou o objeto com o periscópio.
mistretta 1Ainda segundo o site The Black Vault, em 08 de julho de 2015, ontem, o investigador e ex-piloto da Marinha, Steve Murillo foi convidado a fazer uma ligação telefônica (por solicitação de Alex Mistretta) para Almirante Sackett. Na ligação o Almirante teria sido gentil o suficiente para atender a chamada, mas se desviou da questão UFO. 
O Almirante Dean R Sackett disse: “Eu só vi gelo”. Ele teria entrado em acordo  para verificar as imagens embora que por e-mail, por isso vamos esperar. Isto, obviamente, não prova nada em qualquer direção. Isto poderia certamente ser uma brincadeira, ou isto ser algo real e Almirante Sackett esteja aderindo a seu juramento de segurança. Mais informações, em inglês, você pode conferir no site The Black Vault.
Atenção: Não sabemos ainda se trata-se de um caso realmente verídico, mas como as imagens são muito interessantes e condizem com a literatura ufológica, não poderíamos deixar de informar os nossos leitores. 

Segue galeria de imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...