terça-feira, 14 de julho de 2015

Pau dos Ferros/RN

Aposentado sofre pauladas na cabeça ao reagir assalto em Pau dos Ferros/RN


O aposentado Francisco Lopes, de 76 anos, foi agredido à pauladas na cabeça durante tentativa de assalto no final de semana em Pau dos Ferros, região do Alto Oeste do Rio Grande.
O caso aconteceu na noite de sexta-feira (10), no bairro Manoel Deodato.
Segundo familiares, Francisco Lopes estava em sua residência quando foi abordado por um indivíduo de cara limpa, que aparentava ser menor de idade, armado com um pedaço de pau.
Ele anunciou o assalto, mas aposentado reagiu gritando e foi atingido por uma forte pancada na cabeça. O suspeito fugiu com a aproximação dos vizinhos.
Ainda de acordo com familiares, Francisco foi socorrido por um sobrinho até o Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade, onde recebeu oito pontos em três ferimentos na cabeça.
Apesar da gravidade, a vítima já se encontra se recuperando em casa.
A Polícia Militar relatou que atendeu a ocorrência e realizou buscas pela cidade, mas ninguém foi preso.
Outros casos
A problemática de assaltos e pequenos furtos no bairro Manoel Deodato, em Pau dos Ferros, é pertinente.
Segundo moradores do local, constantemente são registradas ocorrências do tipo. Na maioria das vezes, os suspeitos são menores de idade.
“Aqui tá demais”, disse um morador do bairro, que preferiu não ter seu nome divulgado por medo de represálias. “Como são de menor, a polícia prende, mas depois solta. Daí ficamos na mesma”, concluiu.
A Polícia Militar alerta que faz patrulhas ostensivas na região, no intuito de coibir qualquer ação criminosa, e pede que a população denuncie através do 190 ou pelo telefone TIM (84) 99658-4744.
A Polícia recomenda ainda que seja realizado boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, para que os casos sejam investigados.
Fonte: Mossoró Hoje
Via nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...