sexta-feira, 7 de março de 2014

Veja o índice de chuva de ontem para hoje na região Metropolitana de Patos. Açude do Jatobá está recebendo água. VEJA AS FOTOS

Chuvas animam agricultores na zona rural de Princesa Isabel.


Deus, Pai Celeste, que bênção! Tanta chuva na nossa região. Meu telefone não parou até agora, gente de todo lugar querendo anunciar a boa nova, Choveu em Manaíra 85.6 mm, em Princesa Isabel choveu 80mm, E a grande notícia o Açude Jatobá II, que abastece a nossa cidade teve seu nível elevado em 20 centímetros. São José de Princesa consegue maior acúmulo com 150 mm. Algumas comunidades rurais da região o acúmulo foi ainda maior, como por exemplo, na Comunidade Saco dos Caçulas, o acumulado foi de 150 mm, na Comunidade Cabeça do Porco choveu 105 mm e na Cachoeira de Minas que choveu 90mm. CONFIRA AS INFORMAÇÕES NO BLOGhttp://www.blogdasabrinabarbosa.com.br/2014/03/chuvas-animam-agricultores-na-zona.html


De acordo com informações repassadas pela Emater – Patos voltou a chover em vários municípios da região na noite de ontem e madrugada de hoje.
Os índices foram contabilizados na manhã desta sexta-feira (7) pelo órgão.
O maior índice pluviométrico foi registrado em Várzea 68.4mm.  Já o menor em Passagem 4.8mm.
Confira os índices (oficiais) colhidos junto a Emater pela equipe de jornalismo da Rádio Espinharas:
Cacimba de Areia (58.2mm), Junco do Seridó (38.7mm), Mãe D’água (22 mm), Passagem (4.8mm), Patos (19 mm), Quixaba (42.3mm), São José de Espinharas (6,8mm), Sabugí (7 mm), Salgadinho (123mm), Santa Luzia (28.5mm), São José do Bonfim (61mm), São Mamede (62.4mm), Santa Terezinha (13.1mm) e Várzea (68.4mm).
A meteorologia prevê mais chuvas nos meses de março e abril nas regiões do Litoral, Brejo, Agreste e principalmente Sertão.
chuva
chuva
chuva
Rio que leva água para o Açude do Jatobá continua conduzindo o precioso líquido  
chuva
chuva

http://patosonline.com/http://www.blogdasabrinabarbosa.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...