sexta-feira, 7 de março de 2014

UFOS - MISTERIOSA ANOMALIA NO ASTEROIDE ITOKAWA 25143


                                                     Imagem extraída do vídeo.

As imagens que apresentamos, foram divulgados pelo canal Mundo Desconocido e se relaciona com uma anomalia misteriosa detectada no ' Asteroid Itokawa . Em 2003, a sonda japonesa Hayabusa foi lançada com a intenção de fotografar e analisar o asteróide 25143 Itokawa e durante as filmagens da sonda em uma das muitas fotografias, aparece um estranho objeto esférico de grandes proporções.

sonda Hayabusa japonês

O AJAX (agência espacial japonesa) parece ter lançado publicamente mais imagens da missão espacial para Itokawa, o que poderia desvendar o mistério, mas, apesar de 1.500 fotografias tiradas pela sonda Hayabusa, apenas uma pequena fração deles foram tornados públicos. Na verdade, em uma dessas fotos, você pode ver um objeto esférico misterioso, do qual emergem três pequenas antenas (ou tubos).



O que é este objeto estranho? Talvez ele é um objeto não-terrestre? Alguns pesquisadores falam de postos avançados alienígenas em alguns asteróides descobertos muitos planetas  e luas de nosso sistema solar. Porque o Japão visitou este asteróide que muitos outros? Talvez eles já haviam observado uma anomalia?
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                           Veja o Vídeo Abaixo:

                                               Fonte:mundodesconocido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...