sábado, 27 de julho de 2013

Tema Ufólogo Amador : Pirâmide na ÁREA 51 intriga "UFO pesquisadores"



Há, realmente, uma pirâmide em pleno território da ÁREA 51. Qual seria o propósito de uma pirâmide neste local? Exoterismo? Pouquíssimo provável. Para fins militares? Estranho não. Seriam as pirâmides uma espécie de máquina ? Uma espécie de reator, como é especulado dentro da teoria dos Alienígenas do Passado? Teriam os militares estadunidenses este conhecimento ? Se sim, quem teria passado este conhecimento a eles, os ETs?

Como podem ver há muito mais perguntas do que respostas para este fato intrigante. O fato é que há uma pirâmide na ÁREA 51 e nós, reles mortais, não sabemos a função. Bob Lazar, físico que trabalhou lá, declarou que lá havia tecnologia extraterrestre em atividade numa área denominada S-4 (saiba mais aqui).

É mais um mistério a ser desvendado, mas de uma coisa eu tenho certeza, é realmente estranho e impensável uma pirâmide na área 51. E esta tem um tamanho considerável, ela tem cerca de 42 metros de cada lado e no "cume serrado" tem cerca de 9 metros de cada lado. Estranho, vocês não acham ???


Atenção: Apresentamos aqui as coordenadas para que qualquer um dos leitores, possa achar a pirâmide através do Google Earth.


Seguem: 

37° 5'46.90"N  116° 5'38.44"W



Segue vídeo:



Fonte: Google Earth e Wikipedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...