sábado, 27 de julho de 2013

Acidente grave ocorrido na serra de Santa Luzia-PB na madrugada de hoje.

Daqui a pouco o vídeo sobre o acidente ocorrido na madrugada de hoje, dia 27 de julho de 2013 na serra de Santa Luzia-PB.
acidente br230 (22)As vítimas ficaram presas dentro do veículo.
O carro precisou ser amarrado porque corria o risco de despencar num abismo.
O resgate, a retirada das vítimas, foi feito pelo Corpo de Bombeiros de Patos.
Também participaram do resgate o Samu de Santa Luzia, as duas unidades, bem como, o Samu de Sousa-PB (o Samu de Sousa que no momento do acidente vinha passando e parou para também prestar o socorro as vítimas).
Eram dois os ocupantes de veículo.
Até a retirada das vítimas não se tinha idéia da gravidade ou não do acidente no que diz respeito aos ferimentos das vítimas.
Edileudo, que é Militar do Corpo de Bombeiros, 34 anos (idade não confirmada oficialmente) e Laun de 20 anos, ambos, residentes em Santa Luzia-PB, na Rua Rua Mauricio Emídio de Medeiros, antiga Rua Bela Vista, no Bairro São José.
Edileudo e Luan, Graças a Deus, não sofreram danos físicos graves, apenas, escoriações leves.
O maior perigo do acidente, foi o local onde o carro ficou, ainda com os ocupantes dentro do veículo, sem poder sair.
Apenas uma pedra e alguns galhos de mato seguraram o veículo, evitando que ele, o veículo, ainda com as vítimas dentro, caísse barreira abaixo, podendo ter causado danos maiores as vítimas, podendo até, ter sido fatal, levando em consideração, a altura da barreira.
Para evitar que o veículo caísse, os Bombeiros tiveram todo o cuidado de amarrar todo o veículo, para somente então, depois de estar todo preso, com toda segurança, retirar as vítimas de dentro.
No vídeo vocês irão acompanhar toda a pericia dos Bombeiros no resgate das vítimas, bem como, toda a a tenção e profissionalismo dos socorristas, ou melhor, dos salva-vidas do Samu.
A Rede Sertão PB acompanhou tudo.
Imagens de Anchieta Lima (Rede Sertão PB).
Daqui a pouco aqui na Rede Sertão PB.
Henrique Melo - Rede Sertão PB



Continuação :
Os dois ocupantes do veículo sofreram apenas escoriações leves.
Um descuido ao volante quase terminou em tragédia, na madrugada deste sábado (27), na BR-230, em trecho que compreende a serra do município de Santa Luzia. Um veículo modelo Ford Ka perdeu o controle em uma das curvas sinuosas do local e quase caiu em um abismo. Os dois ocupantes do veículo sofreram apenas escoriações leves.
O veículo ficou preso apenas por pedras e galhos e precisou ser amarrado pelo Corpo de Bombeiros, pois, corria o risco de despencar. Também participaram do resgate das vítimas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Santa Luzia e de Sousa. Esta última passava pelo local na hora do acidente.
As vítimas são um militar do Corpo de Bombeiros de pré-nome Edileudo, 34 anos, e o outro identificado apenas por Laun, de 20. Ambos são residentes no município de Santa Luzia.
Da Redação com informações e foto da Rede Sertão PB
WSCOM Online
Veja o vídeo do resgate:
Imagens de Anchieta Lima
Henrique Melo - Rede Sertão PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...