quinta-feira, 18 de julho de 2013

Ipueira - RN

Ipueira realiza Conferência de Cultura

                           Conferencia


Ipueira realizará nesta sexta-feira, 19, a partir das 7h30m no Centro Municipal de Referência da Educação Básica – CEMUREB, a I Conferência Municipal de Cultura. Uma iniciativa da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, leva pela primeira vez, a este município, um momento de discussão, reflexão e produções de propostas a cerca das necessidades culturais locais, estaduais e nacionais, levantadas pelos conferencistas.

A I Conferência de Ipueira segue os padrões da III Conferência Nacional de Cultura, e traz como tema, “Uma Política de Estado para a Cultura: desafios do sistema municipal de cultura.”

Na oportunidade o evento de Ipueira, contará com a colaboração da Secretária Municipal de Cultura da cidade de Mãe D’água-PB, a ipueirense Rosana Leão, que fará uma abordagem geral sobre o tema desta Conferência. Na oportunidade também serão desenvolvidos apresentações culturais e os GT’s, que contaram com a responsabilidade do Comitê responsável pelo evento.

A I Conferência é uma conquista para o município de Ipueira, onde a sociedade civil e o poder público discutem e elaboram propostas para o setor cultural da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...