sábado, 1 de junho de 2013

Tema Ufólogo Amador : EX-MILITAR NORTE-AMERICANO REVELA SEU ENCONTRO COM SERES EXTRATERRESTRES

Um tenente coronel da reserva da Força Aérea dos Estados Unidos revelou detalhes desconcertantes sobre seu encontro com seres extraterrestres em um lago de San Juan Terranova, no Canadá, na década de cinquenta, quando trabalhava em uma missão destinada a desmentir relatos sobre o avistamento de objetos voadores não identificados.
 
Segundo relato de Richard French, o que ele nunca poderia imaginar o que sucederia quando respondeu o chamado de seus superiores do programa Projeto Livro Azul, com a missão de investigar denúncias sobre aparições de Óvnis próximos a um lago.
 
Ironicamente, quando chegou ao local encontrou centenas de testemunhas, inclusive policiais locais, que observavam a água do lago, tão atônitos quanto ele, já que a poucos metros da beira podiam ver claramente duas naves de formato esférico, de aproximadamente 6 metros de diâmetro, flutuando por baixo da superfície da água.
 
E isso não era tudo: na borda de uma das naves se encontravam duas criaturas bem pequenas e acinzentadas, magras e com longos braços, envolvidas no que parecia ser um conserto mecânico. Após alguns momentos, uma das naves veio à superfície e se perdeu no horizonte, regressando 20 minutos depois. E, tão logo regressou se foi novamente, desta vez para sempre, levando consigo a segunda nave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...