sábado, 11 de maio de 2013

Ipueira/RN - Mensagem de uma irmã, pela saudade que faz a falta do seu amado irmão !



Jair !

Todo dia parece um pesadelo acordar e ver que você não está aqui para cuidar de mim. Ah, você não faz ideia de como eu queria que você estivesse aqui...
Hoje faz exatamente quatro anos que te perdi, os quatro anos mais difíceis da minha vida. Tudo mudou tanto, tudo perdeu o sentido desde que partiu e nada é como era antes.
Às vezes paro pra pensar e é incrível como você está em tudo. Desde passar na frente da tua casa, comemorar um gol do são Paulo ou até comer sua comida preferida. É impossível comemorar meu aniversário sabendo que é no mesmo dia que o teu.
Às vezes parece que vou te ver vindo em minha direção pedindo para eu ir “para casa” como você sempre pedia. Ah, se você soubesse como isso faz falta.
E o meu abraço, como fica? Pois é, nem tive chance de te dar o ultimo abraço. Nem tive tempo pra dizer o quanto te amo, mas se você pudesse sentir saberia que o meu amor por ti é imenso. Dói acordar todos os dias e não ter ninguém pra brincar comigo, sentar e começar a sorrir sem ter motivos. Eram as manhãs mais alegres da minha vida e eu nem sabia.
Lembro como se fosse hoje, a chuva, a dor de não saber o que estava acontecendo, as lagrimas vindo da minha mãe e a expressão de desespero do meu pai. Eu era tão ingênua, mas mesmo assim dava pra sentir que algo estava acontecendo. Três dias de total preocupação, três dias sem saber onde você estava, três dias sem comer, três dias sem dormir, três dias de desespero, mas Deus tinha um plano maior pra ti.
Coloquei em minha cabeça que não posso me culpar pelo fato de você não estar mais aqui, mas acredito que estava escrito pelo nosso pai lá do céu que naquele dia, naquela hora e daquele jeito você tinha que nos deixar... Perdas doem, doem e não cicatrizam tão fácil. Sempre vou lembrar-me das nossas brigas imaturas, de como seu coração era bom e de como você arrancava sorrisos de todos. Orgulho-me muito de você, mas seu maior defeito foi confiar demais nas pessoas, confiar em quem não devia. Você me ensinou muito, e é por você que tento enfrentar toda dor, toda tristeza e todos os problemas, mas na verdade eu queria que você estivesse aqui enfrentando tudo isso ao meu lado!
Eu te amo muito, meu irmão. Te amarei para sempre.

                                                                                                                                                                       Tatiane!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...