sexta-feira, 10 de maio de 2013

Dr. Elísio Galvão fala sobre plantão no Hospital do Seridó


Médico Elísio Galvão viveu noite de terror durante plantão no Hospital do Seridó

"Estou me recompondo de mais uma noite de terror no Hospital do Seridó"


O médico ginecologista e obstetra, Elísio Galvão, usou o seu facebook para fazer um desabafo sobre o que ocorreu durante o seu último plantão na quarta-feira (08) no Hospital do Seridó. Segundo o profissional, mais uma criança quase veio à óbito, mas foi salva graças ao trabalho do pediatra. Na  rede social iniciou o texto dizendo: Estou me recompondo de mais uma noite de terror no Hospital do Seridó.



Elísio culpa a administração do hospital por não cumprir a escala pediátrica, onde na maioria das vezes o obstetra fica sozinho. “Há mais de dois anos venho brigando com os gestores deste hospital pelo cumprimento da escala da pediatria, e todos fazem ouvido de mercador. Só este ano duas crianças tiveram paradas neste hospital”, desabafa.


Além disso, o médico denúncia também a má alimentação oferecida aos funcionários. “No dia 09 de maio fotografei a alimentação dos funcionários que são abnegados tantas vezes, sem receber nem um centavo. Vou postar aqui no face; enquanto tiverem morrendo só as Marias e os Josés, nada vai acontecer, mas DEUS é justo e aí sim eles vão tomar as providências,” finaliza.



www.GLAUCIALIMA.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...