sábado, 27 de agosto de 2011

Sem Deus no Coração, para sempre serás amaldiçoado!

Filho que matou a mãe em Bodó/RN passou a noite em uma cela da Delegacia de Caicó



O Preso de Justiça José Ausônio dos Santos, de 32 anos, que assassinou a própria mãe no Sítio Macambira município de Bodó-RN,  no ultimo dia 09 de Julho de 2011,  passou a noite de sexta feira e madrugada de sábado em uma das celas da Delegacia de Policia Civil na cidade de Caicó.


De acordo com informações chegadas ao nosso blog, José Ausônio teve alta hospitalar do Hospital Psiquiátrico João Machado em Natal e a juiza do município de Bodó/RN Dr. Niedja Fernandes dos Anjos e Silva determinou que o mesmo foi escoltado por Policiais e ficasse preso sob mandado de prisão preventiva na Delegacia de Policia da cidade de Currais Novos, mais para surpresa dos Policiais que faziam a escolta do Preso e ainda mais da magistrada, a Delegacia de Curais Novos não aceitou receber o autor do bárbaro crime. 

O fato foi comunicado a Dr. Niedja Fernandes dos Anjos e Silva,  que entrou em contato com o Delegado de Caicó que não se furtou a cumprir uma determinação judicial e recebeu o preso que passou a noite em uma das celas da Delegacia de Policia.

Na manhã de hoje Drª Niedja que também responde pela comarca de Santana do Matos/RN entrou em contato com o comandante do Destacamento Militar daquela cidade, o Sargento PM Da Silva, e pediu para que José Ausônio ficasse custodiado até a próxima terça feira na Delegacia de Santana do Matos.  

O Homem que matou a mãe foi transferido por Policiais da Delegacia de Caicó até a cidade de Santana do Matos onde ficará preso até posterior decisão da magistrada.
Por Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...