sábado, 27 de agosto de 2011

Policial é ferido em tiroteio entre gangues em João Pessoa, PB


PLANTÃO

Dois suspeitos de envolvimento no tiroteio foram presos com armas. 
Facções rivais se enfrentavam em viaduto quando PM tentou interferir.


Um policial ficou ferido e dois homens foram presos na madrugada deste sábado (27) em João Pessoa, na Paraíba. O tiroteio aconteceu depois que policiais militares interferiram numa briga entre facções rivais que acontecia próximo ao viaduto da BR-230 entre os bairros de Manaíra e dos Ipês.
Conforme a ocorrência registrada na 10ª Delegacia Distrital, uma equipe da Polícia Militar fazia rondas pela cidade quando se deparou com cerca de dez pessoas suspeitas de integrar grupos rivais que disputam a chefia do tráfico de drogas em Mandacaru e no Bairro dos Ipês . Um policial tentou impedir a confusão e chegou a trocar tiros com os criminosos, mas acabou sendo ferido de raspão em uma das mãos.
Ele convocou reforço e dois suspeitos foram encontrados e presos pouco tempo depois. Uma motocicleta foi deixada no local. Com a dupla foram apreendidas dois capuzes, duas armas e munições. Os dois homens foram levados para a 10ª Delegacia Distrital e autuados em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma.
O confronto entre as gangues será investigado pela Polícia Civil para identificar os demais envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...