quinta-feira, 31 de março de 2011

Caminhão desgovernado quase causou uma tragédia em Caicó



 Caminhão caçamba envolvido no acidente
Um caminhão caçamba de placas MMY-1901- Currais Novos/RN, conduzido por Jailson da Silva,  natural de Pombal/PB e residente no Sitio Sacramento 2  em São João do Sabugi,  e ainda transportando um trator quase causou  uma tragédia na manhã de hoje em Caicó ao perder o freio na subida a Av. Coronel Martiniano,  no centro de Caicó.

De acordo com informações chegadas a nossa reportagem o motorista que não tem habilitação, se deslocava de São João do Sabugi com destino a São José do Seridó e quando chegou na Avenida Coronel Martiniano o veiculo perdeu o freio e o motorista para não causar uma tragédia jogou o caminhão para o acostamento, onde veio a atingir um carro tipo Celta de cor Cinza e placas MOB-7182 de Caicó/RN,  que estava estacionado e pertence a Gizelda Araujo,  funcionária da Rádio Caicó/AM.
 Carro foi esmagado pelo caminhão

Com o impacto causado pelo caminhão o veiculo  teve a parte leteral  do motorista praticamente destruida. O Motorista do caminhão disse a nossa reportagem que ao chegar perto do semafáro e reduzir a marcha o veiculo perdeu o freio e ele não conseguiu controlá-lo.

Policiais do 3º Distrito de Policia Rodoviária Estadual estiveram no local registrando a ocorrência e em seguida conduziram o motorista para a Delegacia de Policia,  tendo em vista que o mesmo não possui CNH.
 Motorista do Caminhão Caçamba

De acordo com informações repassadas pelos homens do Corpo de Bombeiros, a carga que era levada no caminhão(um trator) continha aproximadamente 15 mil quilos. Funcionários  empresa GTA construçoes  estiveram no local para fazer a remoção do veiculo que se envolveu no acidente.
Postado por Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...