quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

Enorme Nave-Mãe extraterrestre Está Estacionada em Nosso Sistema Solar

 

Como relata a Live Science um cientista e um representante do Pentágono propuseram a ideia de que no sistema solar existe uma enorme nave alienígena, da qual são enviadas pequenas naves espaciais para explorar os planetas.

Com a ajuda dessas sondas representantes da civilização extraterrestre também podem coletar informações sobre a Terra e seus habitantes. Vale dizer que este documento não foi revisado por pares e não é um relatório oficial do Departamento de Defesa dos EUA.

Kirkpatrick e Avi Loeb, professor de Harvard acreditam que assim como os terráqueos enviam seus rovers para explorar os planetas do sistema solar, os potenciais alienígenas podem fazer o mesmo. Com a ajuda dessas sondas representantes da civilização extraterrestre também podem coletar informações sobre a Terra e seus habitantes.

Kirkpatrick Diretor do Escritório de Resolução de Anomalias em Todos os Domínios (AARO)


Avi Loeb, professor de Harvard

O rascunho do futuro relatório afirma que os astrônomos não conseguem detectar objetos anômalos desconhecidos, uma vez que são de tamanho muito pequeno. Ao entrarem na atmosfera terrestre, não queimam nela, devido a uma redução significativa em sua velocidade. Essas sondas são então enviadas a diferentes regiões da Terra para realizar pesquisas.

Os autores do artigo sugerem que os alienígenas provavelmente estão interessados ​​em explorar os planetas rochosos do nosso sistema solar, como a Terra, Vênus e Marte. Mas acima de tudo, a civilização extraterrestre se interessou pelo nosso planeta, já que aqui foram descobertas grandes quantidades de água.

Ao mesmo tempo os autores do documento acreditam que a principal nave alienígena de onde partem as sondas pode não ter alienígenas e que funciona de forma autônoma.

Kirkpatrick e Loeb também sugeriram a ideia de que a civilização extraterrestre que enviou esta nave ao sistema solar pode ter desaparecido completamente há muito tempo. Afinal, o planeta natal dos alienígenas poderia ter surgido vários bilhões de anos antes da Terra e os alienígenas poderiam ter enviado sua nave de pesquisa há milhões de anos.

Avi Loeb é conhecido por sua atenção ao estudo do objeto interestelar 'Oumuamua, que os cientistas acreditam ser na verdade uma espaçonave extraterrestre. Seis meses antes do aparecimento deste hospedeiro de outro sistema estelar um pequeno meteorito caiu na Terra, que não estava associado a Oumuamua, mas Loeb seguindo sua teoria, decidiu que talvez um objeto interestelar artificial pudesse ser uma nave extraterrestre da qual pequenas sondas são enviados para a Terra.

Avi Loeb

Há vários anos membros da comunidade científica criticam Loeb pelas suas teorias sobre 'Oumuamua. Embora o cientista permaneça inflexível, pesquisas recentes mostram que o hospedeiro interestelar é provavelmente uma rocha espacial comum com um formato incomum.

As últimas pesquisas de cientistas americanos sugerem que Oumuamua não tem nada a ver com alienígenas e que sua trajetória de voo incomum foi causada por emissões de gás hidrogênio.

Seja como for em 2022 o Departamento de Defesa dos Estados Unidos criou o Escritório de Análise de Anomalias em Todos os Ambientes para que fosse possível encontrar uma resposta para quais são os fenômenos anômalos observados na atmosfera terrestre.

Este departamento analisou 360 casos de observação de fenômenos anômalos não identificados na Terra e concluiu que metade deles são explicados pela presença de balões e objetos semelhantes no ar. Quanto ao segundo semestre até o momento os pesquisadores não dispõem de dados suficientes para dar um veredito final.

No final do ano passado, o Pentágono anunciou o aparecimento de várias centenas de novas evidências de OVNIs. Quanto à possível vida extraterrestre conforme relatado anteriormente um novo estudo mostra que as estrelas mais comuns da Via Láctea podem estar destruindo esta vida em seus planetas. Fonte 

Siga nossas páginas do UFOS ONLINE no: facebook: https://www.facebook.com/ufosonlines 
Ajude o blog a crescer, DOAÇÕES PIX ajude com qualquer Valor.
E-mail do PIX: rrroehe@gmail.com
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                  Veja o Vídeo Abaixo:

https://ufosonline.blogspot.com/2024/01/enorme-nave-mae-extraterrestre-esta.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...