quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Sinais - Animais de repente começam a andar em círculos em todo o mundo

 

Agora não só ovelhas no mundo andam em círculo, insetos e animais em geral estão fazendo o mesmo?

Quais são as possíveis explicações para o comportamento estranho dos animais andando em círculos na Mongólia e agora Insetos e Animais em Geral no Mundo?

Ao que me parece estamos diante de algo que os cientistas tentam explicar, mas não estão conseguindo, esta estranha atitude que antes era só de rebanhos de ovelhas na Mongólia, mas que agora tomou conta de vários animais, inclusive insetos que estão andando em circulo por vários dias.

Pesquisadores tentaram explicar:
Desde a publicação diversas teorias surgiram na internet. Alguns comentaram que se tratava de uma “espiral da morte”, como as formigas fazem. No caso dos insetos, elas acabam morrendo por exaustão. Cegas, elas seguem outras formigas por meio dos feromônios que umas vão deixando para as outras, o que cria o círculo mortal.


Outra teoria foi a de que as ovelhas estariam sofrendo de listeriose doença causada por bactérias do solo que podem infectar um lado do cérebro delas. Isso resultaria em uma inclinação para o lado que teria sido atingido. Porém em surtos dessa doença apenas uma porcentagem das ovelhas é afetada, chegando a morrer depois de alguns dias, coisa que não esta ocorrendo, pois as ovelhas continuam vivas.


Esse sintoma é comum em animais selvagens mantidos em cativeiro, principalmente grandes felinos que é conhecido como zoocose, mas que também não é o caso pois nem todos animais e insetos são mantidos em cativeiro.


Outra Teoria poderia ser que estamos diante uma Catástrofe Global que seria a Inversão de Polos, coisa que cientistas mencionam que poderia ocorrer a qualquer momento.


Outra Teoria mais radical de Todas que já postamos aqui no blog UFOS ONLINE seria a Chegada em Massa de OVNIS na Região Sul do Brasil, Onde pilotos estão relatando avistamentos quase que diários nesta região do Brasil. 

Crédito: Shutterstock

OVNIs poderiam deixar pessoas com queimaduras de radiação, danos cerebrais e no sistema nervoso e estes danos cerebrais poderiam estar ligado a estes animais. 

Comandante Daniel Medina Guimarães
os 56 anos,34 deles passados na aviação civil,o comandante Daniel Medina Guimarães foi um dos primeiros a avistar as estranhas luzes.Ele havia decolado de Brasília na noite do dia 4, primeira sexta-feira de novembro.Ele conta que foi ao iniciar o procedimento de pouso no Aeroporto Salgado Filho que enxergou pela primeira vez o estranho fenômeno.
COINCIDÊNCIA?
Veja mais sobre este post no link abaixo:

Última Hipotese seria as Antenas de 5G de celulares que estariam afetando estes animais deixando eles desorientados ocasionando este andar em circulos.


E você acredita que possa ser algumas destas teorias? Ou teria outra que ainda não esta em questão no momento?


                                                 Veja o Vídeo Abaixo:


https://ufosonline.blogspot.com/2022/11/agora-nao-so-ovelhas-no-mundo-andam-em.html#google_vignette

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...