sábado, 20 de agosto de 2022

Promovidos Oficiais da PM e Bombeiros Militar no Seridó

 

O Diário Oficial, edição deste sábado, dia 20 de agosto, trouxe a promoção de vários oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. Alguns ascenderam ao posto de Tenente Coronel, sendo alguns por merecimento e outros por antiguidade e outros ao posto de Coronel.

Entre os que subiram de patente, estão 4 seridoenses. O comandante do 6º BPM de Caicó, Albervan Cirne, que foi de Major a Tenente Coronel; Niltoildo Dantas, atualmente comandando o 7º Batalhão da PM em Pau dos Ferros, que foi de Tenente Coronel a Coronel; Alcione Araújo, que é comandante regional do Corpo de Bombeiros Militar no Seridó, que foi de Major a Tenente Coronel e Inácio Brilhante, que atua na região oeste do estado, que foi de Major a Ten. Cel.

Confira:

Ten. Cel. – ALBERVAN CIRNE DE MEDEIROS (merecimento)

A mesma edição do Diário Oficial trouxe a nomeação de novos coronéis da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, estes, também por merecimento. Confira:

Coronel – NILTOILDO MEDEIROS DANTAS (merecimento)

No Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte, foram promovidos ao posto de Tenente Coronel, por antiguidade:

Ten. Cel – ALCIONE DA SILVA ARAÚJO (antiguidade)

Outro seridoense que ascendeu ao posto de Tenente Coronel, nesse caso por antiguidade, foi Inácio Brilhante. Agora, Ten. Cel. Brilhante, atua na região oeste do estado.

Ten. Cel. – INÁCIO BRILHANTE DE ARAÚJO FILHO





https://sidneysilva.com.br/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...