Nick Pope trabalhou para o Ministério da Defesa britânico (MoD) por 21 anos. De 1991 a 1994, ele foi o chefe do projeto UFO do MoD. Ele disse que durante seu tempo no MoD ele se deparou com vários casos credíveis de OVNIs. Um desses casos envolve a fotografia do Incidente Calvine, veja mais sobre AQUI.
Em uma entrevista ao jornal independente britânico The Sun publicada em 31 de março de 2022 Pope explicou que a humanidade fazendo contato com a civilização extraterrestre seria o mais “maravilhoso momento de quebra de paradigmas na história humana”. Ao mesmo tempo, ele disse que a primeira interação traria medo e pânico que fariam as nações do mundo gigantes umas às outras. ( Fonte )
Ele alertou: “Assim como vimos com a maneira como o mundo reagiu à pandemia sem uma resposta unificada e em vez de uma mistura díspar de estratégias um primeiro contato pode ser o caos global. Se essa é a resposta a algo relativamente conhecido, já tivemos pandemias antes qual seria a resposta a algo realmente novo e diferente?”
Segundo ele para algumas pessoas o contato com alienígenas seria desastroso, pois não dariam conta da nova realidade dos humanos no universo. Ele acrescentou ainda: “Muitas pessoas estariam dizendo 'tema os alienígenas do mal', enquanto outros estariam nos encorajando a alcançar novos irmãos e irmãs espaciais. E talvez um dos maiores golpes de martelo para a humanidade caso façamos contato com alienígenas, seja para todas as religiões do Mundo.” Ele acha que de qualquer forma este seria o maior choque para as religiões de todos os tempos.
Ele explicou outras consequências do contato alienígena. Ele disse que “o primeiro contato veria um 'Dogfight' e uma 'corrida desesperada' entre os estados-nação sobre como explorar a tecnologia alienígena em uma 'nova corrida espacial'. Ele acredita que o primeiro contato com a Terra seria um perigo supremo, mas também uma grande oportunidade para os humanos.
Dogfight é um termo usado na aviação a nível internacional sobre o combate aéreo, entre dois aviões de caça, num espaço de curto alcance. Este termo surgiu pela primeira vez no México, em 1913, pouco tempo depois da invenção do avião. Wikipédia
Além disso lutar contra a invasão alienígena não seria uma boa ideia, pois Pope acha que os humanos ainda são primitivos em termos de tecnologia. “Só espero que se encontrarmos alienígenas possamos ir além disso, seria a maior oportunidade da história da humanidade”, disse ele.
O Comitê Seleto de Inteligência do Senado dos EUA levou um assunto UFO extremamente a sério. Eles renomearam os OVNIs como “fenômenos aeroespaciais-submarinos não identificados”. À medida que as tripulações militares encontram cada vez mais objetos voadores não identificados (OVNIs), os legisladores recentemente fizeram várias revisões impressionantes na definição de um “OVNI”. A chave entre eles: A implicação explosiva de que alguns OVNIs têm origens não humanas.
O Sr. Pope disse ao The Sun: “Isso passou completamente da periferia para o convencional. Como um iceberg, muito disso é visível – mas muito do que está acontecendo é feito a portas fechadas, altamente classificado e profundamente compartimentado”.
One scenario is true:
— Nick Pope (@nickpopemod) August 4, 2022
1) We're being visited by aliens; nobody in government knows.
2) We're being visited by aliens; elements in government know, but cover it up.
3) We're not being visited by aliens; elements in government are pushing a narrative that we *are* being visited.
Ele sugeriu que essa enxurrada de atividades nos EUA é “quase como se estivesse construindo algo”. “O ponto em que o governo não pode mais manter um segredo é quando eles dizem que não podem manter a tampa é melhor eles divulgarem isso antes que a tampa estoure. É melhor antecipar a narrativa.”
De acordo com um relatório de OVNIs de 2009, cerca de 1000 fenômenos aéreos estranhos foram registrados no Reino Unido. Além disso, o Sr. Pope que dirigia um programa secreto para rastrear OVNIs e estudá-los sob o MoD na década de 1990 compartilhava lugares ultra-secretos do Reino Unido onde o governo poderia estar monitorando OVNIs e abduções alienígenas.
O Primeiro Contato Foi Feito?
Nas conspirações os alienígenas já entraram em contato com a Terra, pois há histórias bizarras para apoiá-lo. No entanto provar isso cientificamente ainda é um desafio para as pessoas de mente mais refinada. Mas a controvérsia ocorreu quando um par de anos atrás, um cientista-chefe aposentado da NASA James L. Green falou sobre Marte e a suposta vida extraterrestre nele. ( Clique aqui para ler o artigo detalhado )
Dr. Green acreditava que é mais provável que a Agência Espacial Européia já tivesse descoberto evidências de vida extraterrestre em Marte. Dr. Green está convencido de que a humanidade como a conhecemos hoje não está pronta para tal informação.
No verão de 2020 dois rovers da Nasa e da Agência Espacial Europeia (ESA) viajaram para Marte para perfurar horizontalmente em rochas e profundamente na superfície na esperança de encontrar evidências de organismos vivos. Ele assegurou que a evidência da existência extraterrestre em Marte foi obtida o mais tardar em meados de 2021. No entanto levará muito mais tempo para a humanidade aceitar o fato de que a vida existe fora da Terra.
Antes do lançamento do Mars 2020 Perseverance Rover, o Dr. Green disse: “As missões são a melhor chance que a humanidade já teve de responder à pergunta: 'Estamos sozinhos no universo?'” O Dr. Green foi fundamental em ambas as missões. Ele acrescentou: “Existe uma possibilidade real de que um ou ambos sejam bem-sucedidos”. No entanto, teria implicações de longo alcance, e ele acredita que a Terra não está pronta.
“Vai ser revolucionário. É como quando Copérnico disse: "As pessoas que viveram há muitos, muitos anos, pensavam que o Sol se movia em torno da Terra. Mas, há cerca de 450 anos, Nicolau Copérnico mostrou que a Terra se move em torno do Sol, e os dias se sucedem às noites e as noites aos dias, porque a Terra gira sobre si própria"
Completamente revolucionário. Isso dará início a uma nova linha de pensamento. Acho que não estamos preparados para os resultados. Não estivessem."
Pope disse: “Se encontrarmos vida extraterrestre e for mais do que pegar um sinal ou encontrar micróbios alienígenas eles serão amigáveis como o adorável alienígena em ET, ou serão algo como os alienígenas no Dia da Independência – chegando? aqui para nos exterminar? As opiniões na Royal Society foram divididas.”
Citando outro professor Pope continuou a alertar "se o telefone cósmico tocar... não atenda" acrescentando que teme que já seja "tarde demais", pois os humanos têm sido uma "civilização detectável por décadas como nossos sinais de rádio e televisão vazaram para o espaço – qualquer civilização capaz de nos ameaçar já está ciente de nós.” ( Fonte )
Nenhum comentário:
Postar um comentário