segunda-feira, 25 de outubro de 2021

O naufrágio das "2 naves extraterrestres" foi descoberto por um pesquisador em Marte

 


O famoso ufólogo e arqueólogo virtual publicou nas páginas do seu blog uma imagem com uma estrutura incompreensível que se destaca na paisagem marciana. Ele acredita que os destroços da nave alienígena são claramente visíveis em imagens da superfície de Marte.

NASA Curiosity (2014-2-16): aqui

Segundo o próprio ufólogo, ele descobriu essa anomalia em uma das últimas fotos tiradas pelo rover de exploração Mars Curiosity. A imagem mostra um objeto preto que parece uma nave destruída.

As dimensões do misterioso objeto são 2,5 (8,2 pés) por 3 metros (9,8 pés), então o ufologista sugeriu que vários passageiros poderiam facilmente entrar nele.

Ele acredita que os antigos marcianos eram pequenos, então ele sugeriu que o navio poderia acomodar várias dezenas de passageiros.

NASA Curiosity (2015-8-23): aqui

O pesquisador lamentou que existam apenas duas imagens desta área, mas realmente espera encontrar ainda mais - de diferentes ângulos da misteriosa estrutura.

Vários bilhões de anos atrás, quando os planetas e o sistema solar foram formados, os cientistas acreditam que Marte era muito semelhante à Terra, com uma atmosfera substancial e uma superfície parcialmente coberta por água.


https://aliensgia.blogspot.com/2021/10/lepave-du-2-navires-extraterrestres-ete.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...