Imagem: https://www.exopolitics.org/
Por Dr. Michael Salla
Bandeira da Força Espacial revela o
programa secreto Trump Heralds Space Space Technology Releases
Na inauguração da nova bandeira da Força Espacial, em 15 de maio, o Presidente Donald Trump fez declarações afirmando que a Força Espacial é a primeira tentativa dos EUA de implantar armas e forças militares no espaço, e os EUA estão apenas reagindo ao que China e Rússia têm feito anteriormente com suas próprias forças espaciais. Trump se referiu a novos e fantásticos sistemas de armas que estão sendo desenvolvidos para a Space Force, que são muito mais poderosos do que qualquer coisa possuída pela China e pela Rússia.
As observações de Trump são altamente significativas. Eles revelam uma estratégia secreta de transferir sistemas de armas adquiridos secretamente por um programa espacial secreto liderado pela Força Aérea dos EUA para a Força Espacial de décadas e proclamando-os como novas armas projetadas para combater os recentes avanços chineses e russos na tecnologia espacial.
Aqui está o que Trump disse na cerimônia de inauguração da bandeira:
Bem, muito obrigado. Este é um momento muito especial, porque esta é a apresentação da bandeira da Força Espacial. Então, nós trabalhamos muito duro nisso. E é tão importante do ponto de vista defensivo, do ponto de vista ofensivo, de todos os pontos de vista que existem.Como você sabe, China e Rússia, talvez outras, começaram muito mais cedo do que nós. Deveríamos ter começado isso há muito tempo, mas compensamos isso de espadas. Desenvolvemos algumas das armas mais incríveis que alguém já viu e está se movendo muito rapidamente. E temos pessoas tremendas no comando.
Depois de dizer que a China e a Rússia deram um salto inicial nos EUA, Trump afirmou que "desenvolvemos algumas das armas mais incríveis que alguém já viu". Esta é uma declaração muito reveladora à qual voltarei em breve depois de revisar brevemente as respectivas forças espaciais convencionais desenvolvidas pelos EUA, Rússia e China.
Para o restante do artigo do Dr. Salla, clique aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário