sábado, 20 de julho de 2019

Chegamos a "DATA LIMITE" 20 de Julho de 2019, só Aguardar a "Chegada dos Seres de Luz"

    
 Grande Médium dá 20 de julho de 2019 como a "DATA LIMITE" para a humanidade

Militares atestam acerca da intervenção extraterrestre quanto às armas nucleares desde outrora já em curso em nosso mundo. Para quem nunca ouviu falar sobre o assunto, Chico Xavier abriu caminho para o leitor se aprofundar no tema "DATA LIMITE" pela qual a humanidade será avaliada por 50 anos, em ocasião de sua participação no programa Pinga Fogo, em 1971 e à confissão feita a Geraldo Lemos Neto (fundador da Casa de Chico Xavier, Pedro Leopoldo-MG). Este período de prova consiste na obrigatoriedade de não haver um holocausto bélico pelo prazo de: 
"50 anos, a partir de 20 de julho de 1969"



Caso alcançarmos esta data sem o referido dissabor, a humanidade galgaria avanços extraordinários desde então. Avanços em todas as áreas do conhecimento e desenvolvimento e os extraterrestres teriam permissão para nos contatar formalmente, caso julguem conveniente.

"O Tema da transformação da Terra de mundo de expiação e provas para mundo de regeneração, levantado pelo próprio codificador da Doutrina Espírita, Allan Kardec, sempre interessou e intrigou Geraldo Lemos Neto, fundador da Casa de Chico Xavier, de Pedro Leopoldo (MG).
Com 19 anos de idade, já tendo lido e estudado toda a obra de Kardec, conheceu o médium Chico Xavier, amigo da família desde os tempos de sua meninice em Pedro Leopoldo.

Perguntei, então, ao Chico a que avanços ele se referia e ele me respondeu: "Nós alcançaremos a solução para todos os problemas de ordem social, como a solução para a pobreza e a fome que estarão extintas; teremos a descoberta da cura de todas as doenças do corpo físico pela manipulação genética nos avanços da Medicina; o homem terrestre terá amplo e total acesso à informação e à cultura, que se fará mais generalizada; "TAMBÉM OS NOSSOS IRMÃOS DE OUTROS PLANETAS MAIS EVOLUÍDOS TERÃO A PERMISSÃO EXPRESSA DE JESUS PARA SE APRESENTAREM ABERTAMENTE, COLABORANDO CONOSCO E OFERECENDO-NOS TECNOLOGIAS NOVAS, ATÉ ENTÃO INIMAGINÁVEIS AO NOSSO ATUAL ESTÁGIO DE DESENVOLVIMENTO CIENTÍFICO"
Hoje 20 de Julho de 2019 conseguimos chegar a "DATA LIMITE" estamos no aguardo da nova TRANSIÇÃO, que venha um Mundo Melhor.

                                               Veja os Vídeos Abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...