quarta-feira, 6 de março de 2019

Sinais "APOCALÍPTICOS" ao redor do Mundo: Chuva de peixes, Neve verde, Praga de gafanhotos e uma Baleia na Amazônia !

Sinais "APOCALÍPTICOS" ao redor do Mundo: Chuva de peixes, Neve verde, Praga de gafanhotos e uma Baleia na Amazônia !


Nos últimos anos as buscas do Google por "apocalipse" ou "fim dos tempos" estão aumentando à medida que acontecem mais eventos estranhos. De furacões e terremotos a conflitos entre os Estados Unidos , a Rússia, a Venezuela , a Índia e o Paquistão, ou a super lua de sangue de lobo deste ano, muitas pessoas se perguntam se esses eventos são sinais do fim dos tempos.

Então, o que sabemos sobre o fim do mundo? Enquanto a Bíblia deixa claro que nenhum ser humano sabe quando o mundo terminará, também diz que haverá sinais da Segunda Vinda de Cristo para a Terra. E, além do acima mencionado, nos últimos dias temos assistido a eventos estranhos que ocorreram em todas as partes do mundo e que, para alguns, são os sinais do iminente Apocalipse.

Chuva de peixe em Malta

Em 24 de fevereiro, Malta sofreu o pior furacão desde 1982, de acordo com o primeiro-ministro daquele país europeu, Joseph Muscat, mas depois da tempestade não houve calma, mas uma situação atípica, chamada 'chuva de peixe' causada por ondas Gigantes A ilha européia foi atingida por ventos que ultrapassaram 130 quilômetros por hora e causaram sérios danos materiais. No entanto, um dos fatos mais curiosos é que as ondas gigantes jogaram milhares de peixes nas estradas costeiras.

Uma das melhores imagens do estranho evento foi tirada do interior de um carro, que mostrava um enorme peixe no para-brisa. Mas também havia pessoas que aproveitavam a situação para coletar todos os peixes que podiam.

Neve verde na Rússia

Uma série de incidentes na Rússia chamou a atenção da Internet. Nesta semana, os moradores das cidades siberianas observaram com consternação como a neve ao seu redor ficou verde e negra , com emissões tóxicas que obrigaram alguns a usar máscaras.

A princípio, pensava-se que esse fenômeno estranho estava relacionado a uma fábrica local. No entanto, um porta-voz da usina disse que não houve acidentes recentemente e que a descoloração pode ser devido ao descongelamento da neve, em vez de ser perigoso.
Praga de gafanhotos no Egito

A Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO) alertou que uma praga de gafanhotos de proporções bíblicas está se espalhando do Sudão e da Eritréia para os dois lados do Mar Vermelho até a Arábia Saudita e o Egito. Segundo os especialistas da FAO a atual praga foi causada por longos períodos de chuva no Sudão e na Eritreia, que contribuíram para duas gerações de reprodução e um aumento substancial de gafanhotos.

E aparentemente, os próximos três meses serão os mais críticos para controlar a situação dos gafanhotos antes do início da criação de verão. O maior propagação do surto atual depende de dois fatores principais: as medidas de controle e monitorização eficazes nas áreas de gafanhoto reprodutores Sudão, Eritreia e Arábia Saudita e nos países vizinhos, e a intensidade das chuvas, entre Março e Maio ao longo dos dois lados do Mar Vermelho e do interior da Península Arábica.

Uma baleia morta no rio Amazonas

Os biólogos marinhos brasileiros ficaram surpresos quando descobriram uma jovem baleia jubarte em uma área remota do rio Amazonas . A descoberta foi feita por pesquisadores em uma época em que essas criaturas gigantes já deveriam ter migrado para a Antártida. Deve-se notar que existem dezenas de milhares de baleias jubarte que vivem no Oceano Atlântico fora do Brasil.

No entanto, quase todos eles já migraram para a Antártida para se alimentar. Neste caso, a baleia foi descoberta perto da foz do rio Amazonas , a mais de 6 mil quilômetros de seu habitat natural . Os especialistas consideraram a possibilidade de que as fortes marés pudessem levar a baleia jubarte ao mangue. No entanto, eles não foram capazes de provar sua hipótese.

Apocalipse iminente?

Estes são apenas alguns dos estranhos incidentes que ocorreram recentemente em nosso planeta. E embora os cientistas tenham tentado encontrar uma explicação lógica e racional para cada um delas, há muitos que acreditam que, sem dúvida são sinais apocalípticos. Especialistas em profecias bíblicas têm alertado que todos esses fenômenos incomuns irá eventualmente se espalhar por todo o mundo e exemplificados no livro de Êxodo, explicando que uma praga de gafanhotos foi uma das 10 punições que caiu sobre a terra do Egito como uma punição por escravizar para o povo judeu.


Além disso, eles nos asseguram que estávamos errados sobre a previsão maia de um apocalipse em 2012, e que essa data era apenas o ponto de partida de sete anos de tribulação, como mencionado na Bíblia. Assim, o fim do mundo começará realmente em 21 de dezembro deste ano , exatamente sete anos após o calendário maia prever o fim do mundo. Depois que os sete dias acabarem, haverá uma mudança de pólos que será vista no céu na Terra e levará ao apocalipse.

Chuva de peixe, neve verde, praga de gafanhotos, uma baleia no rio Amazonas ... Estamos à beira do verdadeiro Apocalipse?

Fonte: http://ufosonline.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...