quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Imagens impressionantes: Sonda chinesa Chang'e-4 pouso no lado escuro da Lua


Por que a NASA, cientistas e porta-vozes da década de 1960 se gabaram de como eles iriam estabelecer bases espaciais, operações de mineração e colonos na Lua, mas até agora nenhum desses planos foi realizado.

Uma razão para isso pode ser que eles não estavam apenas cientes da presença de extraterrestres na Lua, mas evidências fotográficas também apontam para bases, instalações de mineração e outras estruturas artificiais localizadas do outro lado da lua, provavelmente construídas por raças extraterrestres e NASA. Segredo para o público, divulgando histórias de capa e manipulando imagens da Lua para esconder a verdade. 

Mas tudo isso pode mudar desde que a China fez história no início deste mês com a primeira aterrissagem suave bem-sucedida no outro lado da Lua e esperançosamente eles vão nos mostrar algumas imagens reveladoras desta parte misteriosa da Lua.
A missão consiste em dois robôs: o lander Chang'e 4 e o rover Yutu 2. Desde a sua chegada em 2 de janeiro, ambos exploram a superfície lunar dentro da Cratera Von Kármán, uma área de 186 quilômetros de extensão.
Até agora, a missão não só enviou de volta algumas imagens surpreendentes e uma visão panorâmica de seu local de trabalho, mas a agência espacial nacional da China lançou um vídeo de tirar o fôlego de sua sonda Chang'e 4 tocando o outro lado da lua também. 
Aqui está o notável vídeo que mostra o pouso de Chang'e 4 a partir da perspectiva da nave.

                                                Veja o Vídeo Abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...