O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou as diligências realizadas hoje (11) pela Polícia Federal na Operação Ross. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao senador Aécio Neves (PSDB-MG) e ao deputado Paulinho da Força (SOLIDARIEDADE-SP).
Marco Aurélio, porém, negou a imposição de recolhimento domiciliar que havia sido solicitada pela PF contra o senador. O ministro acompanhou entendimento da Procuradoria-Geral da República (PGR), que não viu elementos suficientes para a medida. Não existem elementos suficientes contra Aécio? Misericórdia, pelas caridades.
Rapaz, por que esse senador Aécio não preso hem? O campo de provas conta Aecio é vasto e fértil onde, o juiz que quiser, pode desfrutar do melhor em termos de provas. Imagens, áudios dentre outras provas substanciais.
Mas, tudo fica apenas nessas encenações de mandatos de buscas e apreensões onde tudo se desenha para que seja completamente inocentado e o motivo será com certeza falta de provas.
Qual será a carta na manga que o senhor Aécio Neves tem? Como a instituição máxima da justiça no Brasil não quer que o (a) cidadão (ã) não desdém de magistrados que se arriscam viajar de avião junto com cidadãos normais?
A postura da PGR também é lamentável. A gente sempre espera que mulheres tenha uma postura mais austera em relação a homens. No entanto, na atualidade dessa instituição.
Fico impressionado como por muito menos, mais muito menos mesmo senadores como Delcidio do Amaral acabou em cana e perdeu o mandato.
https://toinhoffilho.blogspot.com/2018/12/qual-sera-carta-na-manga-que-aecio-tem.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário