sábado, 3 de novembro de 2018

Triângulo das Bermudas: desaparecimento de avião depois de decolar da Carolina do Sul e ir para as Bahamas

Triângulo das Bermudas: desaparecimento de avião depois de decolar da Carolina do Sul e ir para as Bahamas

Triângulo das Bermudas desaparecimento de avião
A notícia de outro incidente perturbador de uma aeronave Navajo Pajo PA-31, que desapareceu na misteriosa área do Triângulo das Bermudas em 25 de outubro de 2018, depois de decolar da Carolina do Sul e se dirigir às Bahamas, acaba de chegar. A aeronave nunca chegou ao seu destino e desapareceu do radar por volta das 11:30, hora local (16h30 horário de Brasília).
-
Após 7 dias do desaparecimento do avião, a Guarda Costeira ainda não informou a descoberta na área onde havia o último bip no radar. Ninguém sabe o que realmente aconteceu com o famoso piloto Amelia Earheart em seu pequeno avião Piper PA-31, o primeiro bimotor executivo da Piper, que, graças à sua capacidade de 6-8 assentos, é adequado para uso como táxi aéreo e transporte. 'assuntos.
-
O único relatório que veio à luz foi que o piloto enviou um relatório de emergência em vôo. De acordo com a FAA, o último sinal de radar recebido do vôo desaparecido foi em algum lugar cerca de 110 milhas a sudeste da cidade de Charleston. As equipes de busca e salvamento lideradas pela Guarda Costeira dos EUA (Guarda Costeira dos EUA) foram enviadas para iniciar buscas naquela área para ver quaisquer sinais de naufrágios de aeronaves e sobreviventes. Mas o que aconteceu com este avião de passageiros?
-
Do Triângulo das Bermudas ou o Diabo Triângulo é uma área do mundo onde coisas estranhas têm acontecido ao longo dos séculos, como o desaparecimento de navios e aeronaves. Não é coincidência que precisamente nessas coordenadas, onde outros episódios relacionados ao desaparecimento de aviões e navios tenham ocorrido no passado, tenha sido a área onde estava localizada a Piper PA-31. Sim, praticamente na área do mítico Triângulo das Bermudas, talvez uma coincidência, mas até agora o naufrágio do avião não foi localizado, após 7 dias.
-
Oceanos de tinta foram derramados sobre o assunto Triângulo das Bermudas, esse tipo de "paranormal de São Patrício" bem onde desapareceram centenas de navios e um avião de dúzia e onde eles colocam desvios em campos magnéticos, anomalias gravitacionais, formações inesperadas nevoeiro espesso, um número de avistamentos de OVNIs definitivamente acima da média e muito mais. Várias hipóteses acompanharam esses relatos, entre eles, o mais polêmico é a teoria de que o arquipélago das Bahamas é formado pelos topos das montanhas do continente perdido da Atlântida, afundado nesses mares há milênios.
-
Mantido sobre o desaparecimento de aviões e navios na área de Cursed Triângulo, o físico Dr. Grazyna Fosar, em Berlim, diz:
"Do ponto de vista da física, a única explicação razoável para estes desaparecimentos misteriosos, pode estar ligada à presença de desvios em campos magnéticos é a existência de "portais" para o hiperespaço ".
A hipótese de que o desvio magnético é causado pela presença de "portais" já havia sido feita há algum tempo (embora, a meu conhecimento, eu era o primeiro a coletar dados reais sobre isso) e alguns pesquisadores têm relacionado à presença de esses "stargates" a incidência extremamente alta de avistamentos de OVNIs registrados naquele arquipélago. Segundo o físico poderiam ser estes Portais Estelares ou Portais dimensionais para se mostrarem no momento do trânsito de navios e aviões.
  segnidalcielo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...