segunda-feira, 22 de outubro de 2018

DIÁCONO É ENCONTRADO MORTO NA PARAÍBA

A porta da casa estava fechada e precisou ser arrombada após a irmã do diácono perceber a falta dele
Um diácono da igreja católica foi encontrado morto, neste sábado (20), dentro de sua residência, em Bananeiras, no Brejo paraibano.

Edson Barreto-Foto: Reprodução













Edson Barreto de Azevedo, de 59 anos, estava caído próximo ao celular e um aparelho de medir a pressão arterial, o que levanta a suspeita que ele foi vítima de um infarto. Edinho, como era conhecido, tinha histórico de diabetes e hipertensão.
A porta da casa estava fechada e precisou ser arrombada após a irmã do diácono perceber a falta dele e o motivo de não ir à feira de Solânea como era costumeiro fazer todos os sábados.
Peritos da Polícia Civil, Polícia Militar e o SAMU compareceram ao local para os procedimentos legais.


EM NOTA, A DIOCESE DE GUARABIRA LAMENTOU O FALECIMENTO DO DIÁCONO.

Com profundo pesar, a Diocese de Guarabira e todo o clero diocesano vêm tristemente comunicar a repentina partida, rumo à vida eterna, do Diácono Edson Barreto de Azevedo.
Atendendo ao chamado de Deus, este religioso pôs-se ao serviço durante sua vida; lançou suas redes e empenhou-se na evangelização de muitos, fazendo parte da Igreja de Cristo. Nos seus últimos dias, serviu na Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, em Bananeiras – PB. Sua repentina partida se deu na manhã deste sábado, 20 de outubro.
Toda a Diocese de Guarabira entristece-se com a partida deste servo de Deus, mas, ao mesmo tempo, coloca-se confiante na infinita misericórdia do Senhor e na promessa de vida eterna que nos foi por Ele feita
MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...