Cientista diz que Marte foi destruído por explosões nucleares extraterrestres
Estudos publicados pelo Dr. John Brandenburg afirmam que Marte é coberto por substâncias radioativas de explosões nucleares no passado. Segundo sua hipótese, o planeta vermelho foi povoado por duas civilizações avançadas que foram destruídas por um terceiro.
De acordo com Dr. John Brandenburg, em Marte havia tal uma civilização avançada como os antigos egípcios Terra, ea conclusão de que chegou após suas investigações é que é muito provável que a civilização marciana foi aniquilada com bombas nucleares com dolo . E a evidência desse genocídio pode ser vista hoje.
-
Em 2011, o cientista postulou que a cor vermelha de Marte poderia ser devido a uma explosão termonuclear natural:
"A superfície de Marte é coberto com uma camada fina de substâncias radioactivas, incluindo urânio, tório e radioactivos de potássio e este padrão irradia a partir de um ponto quente de Marte ", declarou ele. "Uma explosão nuclear poderia ter enviado todo esse desperdício ao redor do planeta."
Desde então, Brandenburg avançou sua teoria ao ponto de excluir a possibilidade de uma explosão natural. Em vez disso, ele propõe que foi o ato premeditado de uma raça alienígena inteligente.
-
A conclusão de seu último ensaio diz que os isótopos nucleares na atmosfera se assemelham aos de uma bomba de hidrogênio, "talvez lançada do espaço em um ataque nuclear a Marte". Isso seria apoiado por dados sobre a alta concentração de xenônio-129 da atmosfera de Marte, e urânio e tório da superfície, coletados por Mars Odyssey da NASA.
-
Anteriormente, os cientistas apontaram que a presença desses elementos não é surpreendente, porque são elementos naturais encontrados em toda parte. No entanto, o Dr. Brandenburg está relutante em tais argumentos e afirma que eles são os remanescentes de pelo menos duas explosões nucleares na superfície.
-
A teoria baseia-se no fato de que Marte já teve um clima semelhante ao da Terra, com vida animal e vegetal, e uma civilização inteligente tão avançada quanto os antigos egípcios do planeta vizinho. Localizações aproximadas de explosões nucleares que teriam aniquilado a civilização marciana.
-
Este último é baseado na análise de duas regiões, uma delas é Cydonia Mensae, onde uma série de estruturas piramidais seria encontrada junto com a famosa e muito debunked Cara de Marte.
-
Segundo o Dr. Brandenburg, esta seria uma construção feita pela antiga civilização marciana. A outra região seria a de Galaxias Chaos. "As imagens mais recentes de orbitadores e robôs em Marte mostram fortes evidências de objetos arqueológicos corroídos", disse o cientista em um comunicado antes de sua apresentação amanhã. Dr. Brandenburg argumenta que sua teoria poderia explicar o paradoxo de Fermi (contradição entre as estimativas que afirmam que há uma alta probabilidade de existência de civilizações inteligentes no universo, ea ausência de evidência de tais civilizações).
-
Além disso, o cientista acredita que devemos preparar uma missão tripulada a Marte o mais rápido possível para descobrir o que realmente aconteceu no passado. "Providencialmente, já fomos avisados sobre este possível aspecto do cosmos."
-
Não se pode negar que, além dos preconceitos antropocêntricos ortodoxos, a teoria de Brandenburg parece mais do que interessante. Escritos antigos hindus nos falam sobre batalhas nucleares entre os "deuses" no passado remoto, e até mesmo evidências foram encontradas em nosso próprio planeta que sugerem a presença de tais armas no passado (exemplo: Mohenjo-Daro).
-
É claro que também pode ser a projeção do medo da humanidade para sua própria autodestruição em um apocalipse nuclear ... O que você acha? Assista o seguinte vídeo de Planeta Snakedos .. E deixe seu comentário abaixo!
-
ufo-spain
Nenhum comentário:
Postar um comentário