sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Vimana - Antigas Naves Alienígenas do Passado

O que são os Vimana? Eles são máquinas antigas voadoras? Foi-nos dito que os irmãos Wright foram os primeiros a voar em 1903. Será que realmente foram eles os primeiros que conseguiram transformar esse sonho em realidade? Ou é possível que o sonho de voo era algo presente na antiga Índia, milhares de anos atrás?

.Hoje, Vimana é o nome atribuído a uma máquina voadora usada pelos deuses da Índia antiga. Os primeiros relatos desta civilização surpreendente são escritos em sânscrito (escrita indiana) a milhares de anos atrás, em que diferentes tipos de Vimana são referidos. Estas máquinas voadoras estranhas foram usadas ​​em batalhas incríveis, as batalhas assemelham-se a de jatos modernos em ação, porem apenas centenas de anos antes de Cristo. No Mahabharata, estas incríveis batalhas são muito bem descritas. Os Vimanas são mencionados quarenta e uma vezes com armas sofisticadas que disparam feixes de luz.
 
Os textos antigos referem-se a ataques do Rei Salva contra a cidade de Dwarka, onde o deus Krishna viveu. Salva leva um Vimana voador chamado Saubha que tem o poder de tornar-se invisível. Krishna devolve o ataque com raios que localizam e destroem seus inimigos através do som.
 
 
Ramayana também faz referência a incríveis máquinas voadoras, contando as aventuras da princesa Sita, seqüestrada pela Ravana, onde um Vimana chamado Puspaka é mencionado.
 
Segundo o Dr. V. Raghavan, ex-professor de sânscrito da Universidade de Madras, existem inúmeros documentos em sânscrito, que remontam há milhares de anos, que comprovam que seres extraterrestres estavam na antiga India há milhares de anos atrás. Lá, os visitantes extraterrestres foram referidos como deuses. E esses deuses tinham numerosas armas e tecnologias que foram interpretadas pelos povos antigos como celestiais.
 
Também existem textos que falam sobre como essas máquinas voadoras podem ser construídas. O Ramayana indica que 16 tipos de metais são necessários para construir um Vimana, aqui na Terra só temos três dos metais mencionados nos textos sagrados.
 
 
Segundo os pesquisadores, esses textos antigos também se referem a tecnologias incríveis como a anti-gravidade. Dr. Ruth Reyna, da Universidade de Chandigarh conseguiu traduzir alguns dos textos escritos em sânscrito que fazem referência as forças "anti-gravitacionais". A tecnologia que os iogues desenvolveram para "levitar", segundo a pesquisa, é a mesma força anti-gravitacional que permitiu que os Vimana se movessem livremente através do espaço.
 
 
  
Os Vimana são mencionados em vários outros textos, para além da mitologia Hindu, o que indica que essas máquinas voadoras dos 'deuses' eram uma possibilidade real há milhares de anos atrás. Doutor Raghavan diz que a tecnologia foi trazida por seres de outros planetas há milhares de anos em um momento em que os Anunnakis viviam entre as pessoas. 
 
Muitos ufólogos acreditam que os Vimana são o que nós hoje chamamos de "discos voadores". Estes veículos misteriosos são pilotados por seres de outro mundo, e podemos encontrar a prova deles em textos antigos em todo o mundo, como o sânscrito, onde as máquinas voadoras são mencionadas em detalhes. Os pesquisadores acreditam que existem muitos outros textos que ainda não foram traduzidos, e contem detalhes importantes sobre essas visitações sobrenaturais e suas numerosas tecnologias milhares de anos a nossa frente.
 
"Aqueles que vieram do céu" é, na língua suméria, Anunnaki. Teóricos do antigo astronauta acreditam que os Anunnaki mostraram aos sumérios, e em seguida, aos babilônios, como construir e gerenciar essas máquinas sofisticadas. Alguns acreditam que seu conhecimento era extenso e pode ter feito a humanidade evoluir e atingir o avanço tecnologico que temos hoje. Sem sombra de duvida os deuses hindus e alguns relatos mitológicos são a maior evidência que a humanidade tem uma forte ligação com seres de outro planeta.
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...