segunda-feira, 24 de setembro de 2018

O arquivo "Secretum Omega": O Vaticano segue a trajetória do Planeta X? (Vídeo)

NIBIRU O Vaticano segue a trajetória do Planeta X


Embora a religião católica é teoricamente antropocêntrica e prega que somente Deus criou os seres humanos, desde as profundezas do Vaticano não acredita exatamente isso. Interesse no cosmos da Santa Sé mantém várias razões, como fazer calendários, mas também o interesse no culto ancestral das estrelas e astrologia, bem como verificar a existência de vida extraterrestre e ancestral deuses pagãos.
image

Do SPT, Telescópio do Pólo Sul, o governo dos Estados Unidos, através da agência militar NASA, supostamente segue, em segredo, a rota permanente do Planeta X, ou Nibiru, em uma aproximação à órbita da Terra. Esta missão astronômica na base de observação espacial da Antártida teria sido lançada em 16 de fevereiro de 2007.
-
Mas essa é uma questão em que, quem administra melhor a informação é o próprio Vaticano, porque a Santa Sé tem à sua disposição uma rede de observatórios astronômicos e tem seus próprios projetos espaciais.
-
Em 1997, o padre jesuíta Malachi Martin, um sacerdote muito culto e bem conectado, sabe o Terceiro Segredo de Fátima, e acessar o Papa disse em entrevistas que o planeta Hercobulus causar milhões de mortes dentro de uma década. Mas o padre Martin morreu subitamente em 1999, e muitos pensam que eles queriam silenciar o jesuíta que foi a língua, como a catástrofe que está escondido no Terceiro Segredo de Fátima pode estar relacionado com o planeta X.
-
Poucas pessoas sabem que o Telescópio Espacial Hubble tem um irmão gêmeo secreto, o "SkyHole 12". Mas este é apenas um dos olhos secretos com os quais o Vaticano observa o céu.
-

O Vaticano segue os movimentos do Hercóbulo, fundamentalmente de duas bases secretas da exploração espacial do Vaticano, convenientemente camufladas: uma delas é no Chile e a outra no Alasca. Esses dois observatórios secretos do Vaticano são administrados exclusivamente pela seção de cientistas astronômicos da Ordem dos Jesuítas.
-
No tempo do Papa Pio XII, o SIV (Serviço Secreto do Vaticano) que estava ciente da abordagem para a Terra de um planeta que envolveu graves perigos. Foi por isso que nos primeiros anos da década de 1990, o Vaticano lançou o Programa Espacial "Siloé", uma missão secreta que fazia parte de um projeto de espaço muito maior do Vaticano, chamada "Kerygma".
-
Para o programa espacial secreto Vaticano "Siloé", uma nave de sondagem foi secretamente construída dentro da Área 51, longe dos olhos dos cientistas civis da Nasa, que poderiam vazar informações ao público. Para o lançamento da sonda Vaticano "Siloé" para o espaço com a missão de procurar o Planeta X, nenhum foguete NASA não foi utilizado, mas foi levado para o espaço por um avião militar super-secreto "Aurora", que é um tipo de uma aeronave que pode deixar a atmosfera da Terra e viajar pelo espaço.
-
A super-nave espacial "Aurora" é usada para as missões "Secretum Omega" do Vaticano. Foi assim que a sonda do Vaticano "Siloe" foi ao espaço, sem sequer passar pela NASA. O projeto ultrassecreto Aurora tem seu próprio departamento militar e seu próprio orçamento, dentro do governo dos EUA, no mais alto nível.
-
O objetivo da nave Siloe era se aproximar de Nibiru e fotografar o corpo celeste. Após a primeira fase da missão, o navio Siloe inverteu seu curso e se aproximou da Terra para transmitir suas imagens à base de observação espacial do Vaticano no Alasca, que começou a receber informações de Siloe em outubro. de 1995.
-
As imagens fotográficas da nave do Vaticano revelaram a realidade de um planeta de enormes dimensões em um curso de aproximação à Terra. Esta informação secreta foi considerada muito perigosa, ordenando imediatamente do Vaticano a classificação de "secretum omega" com nível 1, ou seja, o máximo segredo, para o arquivo do Vaticano de Nibiru.
-
Hercobulus é um "envenenamento" do Vaticano e de sociedades secretas?
Foi feita uma tentativa de associar o Planeta X com o Absinto, o corpo celestial mencionado na Bíblia no livro do Apocalipse. Mas o absinto é descrito em Apocalipse, mais como a queda de um grande meteorito na Terra, e não como um planeta que se aproxima e depois passa, causando certos desequilíbrios. 
-
Ambos os casos não coincidem como se fossem o mesmo caso. Na verdade, em casos de relatórios SIV, serviço secreto do Vaticano, antes de enviar o navio Siloé, houve rumores de que este planeta, Hercobulus, era habitada por muito belicosa para os habitantes dos seres extraterrestres Terra.
-
Mas se o Planeta X tem sido descrito como um corpo queima tóxica, que é semear chuvas bolas de fogo e nuvens venenosas de poeira vermelha, pedras e rochas, então ele não tem lugar neste planeta supostamente há vida para a civilização alguns Esta contradição, além da origem da fonte, o Vaticano adverte-nos sobre a questão do Planeta X. O que está profetizado na Bíblia é a queda de um grande meteoro chamado Wormwood, mas é um caso diferente do Planeta X. O que você acha? Deixe seu comentário abaixo!
-
ufo-spain

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...