quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Fontainebleau: A floresta dos reptilianos petrificados na França


A floresta dos reptilianos petrificados na França

VEJA O VÍDEO NO FINAL DA MATÉRIA
-
As imagens que vemos no vídeo (abaixo) são um reflexo da velha vida de nosso planeta e hoje como esses vestígios permanecem em muitos países ao redor do mundo .. observar a floresta de Fontainebleau, onde há restos petrificados de reptilianos .. de um mundo antes do nosso ...?
image

É um fato científico que as criaturas gigantes e formigas existiu e vagueou a terra e isso é um fato bem estabelecido, no entanto, que nos foi dado horários shills acadêmicos estão longe e são deliberadamente enganosa, como de costume. 
-
A floresta de Fontainebleau antigamente chamada Floresta da Cerveja (derivada da urze), é uma importante área florestal da França, no sudeste a 60 quilômetros de Paris. Tem uma área de 280 quilômetros quadrados e está localizado principalmente no distrito de Fontainebleau, na parte sudoeste do departamento de Seine-Marne.
-
A maior parte da floresta é no cantão de Fontainebleau, embora a área se estende em cantões vizinhos e até mesmo para o oeste até a cidade de Milly-la-Forêt, no departamento vizinho de Essonne. No interior existem duas comunas, as cidades de Fontainebleau e Avon. Fontainebleau floresta é um maciço arborizado importante e 25000 hectares, incluindo 21.600 hectares hoje são administrados na floresta comunal.
-
Esta floresta na França tem alguns dos cantos mais surpreendentes que estavam no mundo, criaturas gigantes e humanóides que viveram antes do dilúvio de Noé, e teoria mais provável é que, com mais de 4 milhas de água ou mais, eventualmente, cobrindo toda a terra inundação, estes mesmos animais e humanóide gigante afogado no lodo sal e uma profusão de produtos químicos terrestres e muita pressão dos níveis maciços de água ficou congelada.

image

Aqui nesta floresta na França e em todo o planeta, os restos mortais podem ser vistos até hoje. Os gigantes se tornaram pedra exatamente como mitos e lendas nos dizem. 
-
História e evolução nos diz que seria matematicamente impossível para os homens primitivos esculpir essas coisas sobre as rochas, de fato, pode-se mostrar que não poderia ser devido a características anatômicas mostradas expostas as águas violentas grande poder caótico Inundação e danos tumultuosos à maioria desses animais, gigantescos petrificados mortos há muito tempo.
-
As árvores antes do dilúvio também eram enormes centenas de metros de altura e como humanóides e animais, era na verdade um mundo fantástico de todos os gigantes e aparentemente muito violento também.
-
É provável que as árvores foram derrubadas por aménicos seres sob as ordens de Deus para que nada pode sobreviver usando sua altura enorme, porque a inundação foi causada pelo excesso de violência mal e perpetrados em todo o mundo, e em virtude do fato que essas criaturas gigantescas surgiram do anjo caído Samuel brincando com o DNA e da hibridação do estado natural da terra contra a vontade dos deuses.
-
Espero que de alguma forma abrir nossas mentes realmente porque é hora de acordar todas as invenções e mentiras históricas que foram alimentados pelo mainstream da ciência desesperada para nos convencer de que somos macacos evoluíram homens proto. 
-
E diga-nos antes que eram primitivas e menos evoluído, absurdo, tal evidência antes de nós e civilizações altamente evoluídas tecnologicamente superior em todo o mundo antes de nós ..
-
O que você acha dessas figuras no rock? Assista ao seguinte vídeo do Planeta Snakedos e deixe seu comentário abaixo!
-
ufo-spain

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...