quarta-feira, 11 de julho de 2018

Dr. Vivarte Brito (Dr. Negão)-Trinta e sete anos de medicina.


Dr. Vivarte Brito ( Dr. Negão)

Hoje, 11/07/2018, registramos trinta e sete anos da formatura de Dr. Vivarte Brito (Dr. Negão), pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, no curso de Medicina.

Segundo o mesmo, veio para São João do Sabugi, ainda criança, aos 10 (dez) anos de idade, acompanhado de seus pais Dr. Agostinho (Advogado Provisionado), sua mãe Dona Celina, irmãos e irmãs, que são:  Vonarte (músico), Genarte (bancário) In memorian, Luzarte (advogado), Dinarte (bancário), Céa (enfermeira), Déa (falecida ainda criança), Cesária (bancária) e Cléia (ginecologista/obstretícia).


Dr. Negão, como é conhecido, é casado com Joana D'arc (assistente social), cujos filhos são Lydice Brito (farmacêutica), atualmente no seu primeiro mandato de prefeita de nossa terra, Dr. Diego Brito (radiologista) e Lydiane Brito ( pediatra com especialização em gastroenterologia).

Como sabemos, Dr. Negão, amigo de meu pai Luiz de França (músico/agricultor), sempre foi aquela pessoa simples e humilde, atencioso e acolhedor, qualidades essas, herdadas de seus pais.

Seu pai sempre enalteceu e dignificou a nossa gente. Como Deputado Estadual Constituinte, prefeito e vereador.

Para ele, Deus existe, pois é o próprio tempo.

Torce para que a filha, com todas as adversidades, faça um bom governo, e se convocada pela maioria, coloque seu nome para outro mandato, que na Legislação é um direito dela, como outros gestores tiveram anteriormente aqui e em muitos municípios.

Parabéns Dr. Negão! 

Que Deus o cubra de muitas e muitas bençãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...